Veja o que ele disse

Enrique Diaz revela intimidades no casamento de 25 anos com Mariana Lima

Casal de atores, que oficializaram a união em 2019, estão juntos desde 1997

Publicado em 12/07/2022 12:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enrique Diaz e Mariana Lima não dividem o mesmo teto desde o ano passado. Juntos desde 1997, o casal de atores vieram oficializar a união apenas em 2019. Em entrevista ao jornalista Amauri Arrais, da revista Poder, o ator explicou a decisão tomada em comum acordo com a amada.

“A gente está em movimento, experimentando e vendo o que é melhor. Isso, de morar separados, faz parte dessa fase dos últimos anos. Podemos vir a morar juntos de novo, assim como se separar algum dia. Essa escuta permanente é honesta, ajuda a assumir que estar nesse movimento quase arriscado é mais legal do que não ter isso. A gente fica numa dança, é fascinante”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O artista ainda avaliou em torno da onda de ‘cancelamento’ que se tornou algo frequente nas redes sociais. “Essa época de cancelamento é muito nociva em vários sentidos. Um convite à conversa é diferente dessa fogueira que se cria para que as pessoas tenham que se manifestar o tempo todo”, cravou.

Mariana Lima, de 49 anos, e Enrique Diaz, de 54, se conheceram durante as gravações do filme Kenoma (1998). Os dois formaram par romântico no longa, e a partir dali, desenvolveram o romance que gerou as duas filhas, Elena, de 18, e Antonia, de 14.

VEJA MAIS: Relembre atores que já sofreram acidentes nas novelas de Benedito Ruy Barbosa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio