VEJA O QUE ACONTECEU

Entenda a confusão envolvendo Caio Castro e ‘Mari do Prexecão’

Ator convidou a jovem para um passeio de carro e acabou gerando mal-entendido nas redes sociais

Publicado em 29/11/2021 15:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A semana começou movimentada nas redes sociais! Desta vez, uma confusão envolvendo o ator Caio Castro e a influencer Mariana Menezes, conhecida pelo apelido ‘Mari do Prexecão’, acabou se tornando um dos assuntos mais comentados no Twitter. Se você está por fora do que aconteceu, nós te explicamos. Confira!

O convite

Tudo começou após o ator convidar a influenciadora para assistir a uma corrida da Porsche Cup e comentar que a levaria para um passeio de carro. Entretanto, a jovem acabou expondo prints da conversa, mostrando a mensagem de Caio Castro, gerando repercussão e um mal-entendido, já que Mari é menor de idade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio Castro desconvidou Mari

Diante da repercussão, Caio Castro se sentiu na necessidade de explicar o que havia acontecido e comunicou em seus Stories, que estava desconvidando ‘Mari do Prexecão’ do passeio. Segundo ele, o convite aconteceu, atendendo ao pedido da filha da diretora da Porsche Cup, que é muito fã da influenciadora de 16 anos.

“O que está acontecendo, internet? Eu estendi o convite da filha da diretora da Porsche Cup para a menina, porque ela é fã. Aí a menina postou a foto falando que eu convidei ela pra andar de carro. E aí a filha da diretora não gostou e pediu para desconvidar ela”, explicou o ator.

No lugar de Mari Menezes, Caio resolveu abrir um sorteio para levar seus seguidores para assistirem a corrida. Confira:

‘Mari do Prexecão’ se manifestou

Após ser desconvidada do passeio, ‘Mari do Prexecão’ se manifestou nas redes sociais, visivelmente abalada com a repercussão negativa que tudo isso causou. “Acabei de ver os stories do Caio Castro, estou super chateada porque ele ficou chateado. Eu estava dividindo a minha felicidade dele ter me chamado”, comentou a jovem.

VEJA MAIS: Relembre as namoradas famosas de Caio Castro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio