SAIBA DETALHES

Entenda a confusão envolvendo MC Mirella, Dynho Alves e a mãe da funkeira

A confusão só acabou quando a funkeira apareceu chorando pedindo paz

Publicado em 10/06/2022 09:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma confusão envolveu MC Mirella, a mãe da funkeira e o ex-marido Dynho Alves, nesta última quinta-feira (09). Em uma lavação de roupa suja na web, ambos se atacaram e acabou com Mirella chorando muito no stories, pedindo um pouco de paz. Entenda o que rolou entre eles.

Como começou a briga entre mãe de MC Mirella e Dynho

Tudo começou na madrugada de quarta para quinta, quando Márcia, mãe de Mirella, gravou uma live na festa de aniversário da filha e na transmissão, reclamou da presença de Dynho Alves. A mãe da funkeira declarou que, o dançarino só estava atrás dela por causa de fama e interesse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O perfil Gossip do Dia divulgou o trecho da live no Instagram e Dynho logo marcou presença nos comentários, rebatendo o que sua ex-sogra disse. “Deixa a Márcia saber quem é que fica vindo atrás de mim”, disse, direto e reto.

Veja mais: João Guilherme elogia Juliette e causa alvoroço na web

O comentário do dançarino não agradou muito os internautas e ele foi bastante criticado. Então, Dynho voltou ao perfil de fofoca e decidiu deixar mais um comentário explicando o seu lado. Além disso, afirmou que irá seguindo vendo a ex-mulher.

“Chega, cada um com as suas verdades, eu vou continua vendo ela sempre que eu puder e vou prestigiar ela sim, sendo convidado ou não. O evento era aberto ao público, reservaram meu camarote ao lado do dela, eu quis mudar para o outro lado para deixar a Mirella à vontade e poder curtir a festa dela em paz”, disse.

Mirella chora e pede respeito

Ao ver a discussão pública envolvendo seu nome, Mirella surgiu no stories bem abalada e chorando, lamentou que sua mãe e seu ex-marido não têm respeito por ela.

“Mano, nem minha mãe, nem meu próprio ex tem respeito por mim. É difícil, sabe. Fica todo mundo querendo se envolver numa história que só diz respeito a mim. Muito difícil, gente”, disse, chorando muito.

Com a lavação de roupa suja, Mirella acabou se sentindo mal e precisou ir ao médico tomar medicação. No hospital, pediu desculpas aos fãs e encerrou o assunto afirmando que faria o show que estava marcado para a noite. “Gente, eu estou no hospital, depois falo com vocês. Não vou cancelar o show [desta noite, 9 de junho]. Já respondo todos. Tive crise e vim tomar medicação. Vou comer e ir embora, me arrumar e farei o show”, encerou.

Após o pronunciamento de Mirella, nem Márcia e nem Dynho Alves se manifestaram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio