Confira!

Entenda a polêmica entre Paolla Oliveira, André Marques e Tiago Leifert

Apresentadores receberam críticas da atriz após episódio na 'Super Dança dos Famosos'

Publicado em 03/08/2021 18:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Paolla Oliveira repercutiu nas redes sociais após ter desabafado acerca dos comentários feitos por Tiago Leifert e André Marques, durante sua apresentação de funk na Super Dança dos Famosos, realizada no último dia 18 de julho.

Em entrevista à jornalista Joana Dale, ao caderno Ela, do jornal O Globo, a namorada de Diogo Nogueira afirmou que ficou surpresa com a repercussão da sua apresentação de funk, onde dançou ao som de ‘Rainha da Favela’, música de Ludmilla, e esbanjou molejo e domínio sobre a coreografia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, as avaliações feitas por Tiago Leifert, apresentador do formato, e André Marques, um dos jurados da terceira fase, não foram bem recepcionados pela participante da competição musical. Nas palavras dela, surgiram opiniões como ‘fiquei com calor’ e ‘que dança foi essa’.

André Marques e Tiago Leifert fizeram comentários que não foram legais… Mas, para mim, o que prevaleceu foram as observações das meninas ali presentes“, disparou Paolla Oliveira. Nas redes sociais, a estrela global recebeu o apoio dos internautas.

Em reflexão, Paolla Oliveira frisou que enxerga a dança como um momento de liberdade para usar o corpo. “Logo eu que por tanto tempo fui guardada na gaveta da mocinha da novela. Por conta do que ainda precisa ser transformado, a gente não pode deixar de exaltar uma construção bacana que existiu ali, o empoderamento feminino. E na tarde de domingo”, ponderou.

VEJA MAIS: Paolla Oliveira abre o coração sobre namoro com Diogo Nogueira: “Tenho sorte”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio