TRETA

Entenda a polêmica envolvendo Lays Peace e o ex-namorado, Bambam

Confira a versão de cada um nessa polêmica

Publicado em 10/05/2021 12:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lays Peace, a garota de programa que se tornou influenciadora digital, mais uma vez foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta segunda-feira (10). No entanto, desta vez envolvendo uma polêmica com seu ex-namorado, Bambam, com quem ela já gravou alguns vídeos ousados.

Versão da história de Lays:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através dos Stories, Lays Peace mostrou uma briga entre ela e Bambam e em seguida, alguns machucados. De acordo com a influenciadora, eles se desentenderam em Angra dos Reis, iniciou quando ela viu conversas de Bambam com outras mulheres no Instagram.

“O que me incomodava não era a traição, mas a forma dissimulada dele, que se comportava como o melhor homem do mundo”, disse ela, que afirmou ainda que se arrepende de não ter feito boletim de ocorrência. “Me arrependo amargamente de não ter prestado ocorrência, sabe? De não ter botado um ponto final naquele dia, que foi horrível.”, contou ela.

Na sequência, Lays revela que o relacionamento que eles mostravam nas redes sociais não passava de personagens criados para atrair os fãs. “Na realidade, ele é um monstro. Ele é um monstro de verdade, porque um homem normal não faz isso que ele fez comigo, sabe? Com requintes de crueldade. […] Me dá uma dor de cabeça quando eu lembro das coisas, sabe? O nó na garganta vem.”, desabafou ela.

Lays conta que só fazia os vídeos de sexo com ele e justificou. “Na segunda vez eu já não queria, queria terminar, mas ele me chantageava, dizia que ia contar coisas minhas para todo mundo. Eu fui muito idiota, fui deixando virar uma bola de neve, fui deixando acumular coisas que ele tinha contra mim. Cada vez mais eu estava presa no buraco, tentando sair, e não conseguia. Ele me maltratava, me batia. Chegou a um ponto de eu não poder mais falar nada, tudo tinha que ter permissão dele.”, afirma ela.

Versão da história de Bambam:

Por outro lado, Vanderlei Bambam nega as acusações e diz que Lays bateu no próprio rosto para acusá-lo. Ele afirma ainda que, a influenciadora inventou tudo isso por medo dele expor algumas mentiras relacionadas ao trabalho dela. alegando que todos vídeos eram armados para gerar engajamento.

“Ela engana todo mundo para poder se promover, ganhar fama. A gente conversou ontem a noite. Eu falei para ela: ‘Não quero guerra, não quero exposição na internet’.”, disse ele.

O rapaz admite que traiu Lays, mas que fez isso para se vingar de casos que ela também teve com outro homem. Ele postou ainda, os vídeos da briga que tiveram em Angra, onde ela o chama de “miliciano e gigolô”. Nas gravações de ambos, não aparece nenhum tipo de agressão.

Confira os registros feitos por Lays e Bambam:

VEJA MAIS: Lays Peace dá aula de sexo oral e vídeo viraliza na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio