SAIBA OS DETALHES!

Entenda a polêmica envolvendo o influencer Luva de Pedreiro e seu empresário

Saiba detalhes sobre a polêmica envolvendo Iran Ferreira e Allan Jesus

Publicado em 22/06/2022 22:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último fim de semana, o influencer Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, pegou os seguidores de surpresa ao anunciar que daria uma pausa na publicação de conteúdos em suas redes sociais. Ao fazer a declaração, ele demonstrou estar cansado e alguns internautas rapidamente relacionaram o desabafo do rapaz com seu empresário, Allan Jesus, dono da ASJ Consultoria.

“Um abração para vocês aí. Nesses dias aí eu não posto vídeo não. Vou ficar uns tempos aí… Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara. Pô. Seguir essa p… é sozinho. Deus e meus fãs, mano. Fod… o resto é o resto”, disse ele em uma live.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nome de Allan foi relacionado ao desabafo de Iran, pois há muito tempo, os fãs do influenciador questionavam a maneira como o empresário administrava a carreira do Luva de Pedreiro e o motivo do rapaz continuar levando uma vida simples, mesmo fechando contratos com grandes marcas.

Diante da repercussão, um novo fator contribuiu com os rumores: Iran Ferreira removeu todas as menções a Allan Jesus e a ASJ Consultoria de seus perfis, dando indícios de que havia colocado um ponto final na parceria.

Situação financeira do Luva de Pedreiro

Nesta quarta-feira (22), o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, divulgou a situação financeira do influenciador Luva de Pedreiro. De acordo com a reportagem, o rapaz possui duas contas bancárias, que tiveram giro de apenas R$ 7.500 em 2022 e no atual momento, “não possui praticamente nada”. A informação teria sido confirmada pelos novos empresários de Iran, que ainda não tiveram os nomes revelados.

A reportagem destacou ainda que, se Luva de Pedreiro possui outra conta, isso não é de conhecimento do influenciador. O mistério em torno de onde foi parar o dinheiro do rapaz, ganhou força nos últimos meses. Principalmente após ele fechar um contrato milionário com a Amazon Prime Video.

Empresário Allan Jesus se pronunciou

Após toda a repercussão, Allan Jesus, empresário do Luva de Pedreiro resolveu se pronunciar. Em conversa com Leo Dias, ele disse que pretende esclarecer toda a situação.

“Neste momento, prefiro falar pouco. Com o devido tempo e esclarecimento dos fatos, pretendo não só falar, como mostrar tudo. Livro aberto. A minha grande vantagem é que, além de falar, eu posso mostrar de forma muito confortável tudo que fiz”, disse Allan.

Pouco tempo depois, o empresário publicou uma nota oficial, declarando que não foi informado sobre qualquer tentativa de rescisão entre as partes. No comunicado, ele citou ainda, um risco de quebra contratual.

Leia o comunicado na íntegra:

“É com absoluta perplexidade e profundo lamento que a ASJ Consultoria, empresa com vasta expertise no segmento de marketing esportivo, recebe algumas notícias publicadas na imprensa – que infelizmente destacam informações levianas, apuradas de forma seletiva, sem compromisso algum com a verdade dos fatos.

ASJ e Luva de Pedreiro, com uma trajetória de sucesso até aqui, possuem contrato com vigência até o ano de 2026. Se alguma das partes desejar efetivamente rescindir o contrato vigente, além de respeitar a forma acordada para tanto, deverá comunicar a outra oficialmente de sua decisão.

Até o presente momento, a ASJ não recebeu qualquer comunicação formal e/ou notificação a respeito de eventual tentativa de rescisão do Luva de Pedreiro. A única coisa que temos são indícios espalhados pela internet e notícias que dariam conta de um suposto novo agenciamento, o que em tese poderia configurar quebra de exclusividade.

De qualquer modo, instado a se manifestar ou demonstrar a regularidade de seus atos, a ASJ o fará com muita tranquilidade, abrindo a quem de direito todos os contratos, documentos, extratos e o que mais for necessário. Por fim, manifestamos nossa certeza e convicção de que a verdade, como sempre, prevalecerá”, diz o comunicado.

No Instagram, Luva de Pedreiro possui mais de 14,5 milhões de seguidores. Apesar de ter anunciado a pausa nas publicações, ele já voltou a compartilhar seus vídeos divertidos e até mesmo trabalhos para a Amazon Prime Video.

VEJA MAIS: Confira 12 pessoas que ficaram muito famosas em 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio