CONFIRA!

Entenda a treta entre Deolane Bezerra, MC Hariel e Luiz Bacci

Tudo começou após o funkeiro compartilhar uma indireta dizendo que o funk está se tornando um circo

Publicado em 05/11/2021 15:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma treta entre Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, MC Hariel e Luiz Bacci, tem repercutido nas redes sociais nesta semana. Se você não entendeu o que está acontecendo, nós te explicamos! Confira:

Tudo começou após o funkeiro compartilhar em seu Instagram, uma indireta dizendo que o funk está se tornando um circo. “Bora trabalhar que o funk está virando um circo e eu me recuso a ser palhaço (…) Influencer que não tem influência. Todo mundo querendo virar Dj e os moleques na favela estão cada vez mais desamparados. Pessoal cai de paraquedas e quer virar funkeiro”, desabafou o MC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, quem não gostou nada do comentário do cantor, foi a advogada Deolane, que se tornou conhecida nacionalmente após a morte de MC Kevin, em maio deste ano, e recentemente se lançou como DJ. Em uma postagem no Instagram que mostrava a indireta de Hariel, a viúva do funkeiro disparou: “Engole ou vomita! Machista de merd*!”, escreveu ela, fazendo graves acusações ao rapaz.

Comentário de Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/Instagram)

Após isso, Deolane também publicou uma indireta em seu Instagram. Internautas rapidamente apontaram que a mensagem seria para MC Hariel: “Pessoas frustradas, parem de jogar indiretinhas pros meus convidados porque vocês não foram convidados, tá? Para que tá feio já esse recalque! Machista! E falando nisso, eu quero agradecer a todos os nossos amigos do funk que estavam lá presente, aos amigos do Kevin que nos conheciam, a cada um que falou uma palavrinha de amor e carinho no meu ouvido, tá?”, disse ela.

Na manhã desta sexta-feira (5), a advogada criminalista continuou alfinetando Hariel, querendo saber qual problema ele tem com ela. A viúva de MC Kevin ainda rebateu o cantor, dizendo que tem uma boa relação com a mulher dele, e que costuma trocar mensagens carinhosas com ela. Confira:

Após isso, MC Hariel voltou a se pronunciar, explicando que sua indireta não foi para Deolane, mas sim para outras personalidades do funk, que estavam na festa de aniversário da advogada e publicaram fotos com o jornalista Luiz Bacci, que também marcou presença no evento.

“Todas as forças que a imprensa fez nesse ano aí, pra falar que nós éramos ladrões, que o Bacci fez aí para denegrir a nossa imagem e cancelar os contratos que estavam em andamento foi tudo por água abaixo”, disse o cantor, criticando ainda, as pessoas que decidem ser MC’s de uma hora para outra. “O pessoal pode tentar nos derrubar, mas o funk vai estar sempre aqui. O original, não esse do além”, afirmou o funkeiro.

Horas depois, Hariel voltou a alfinetar Deolane: “Você é nada, você não é do funk, você é da advocacia”, disse ele, confirmando ainda, o motivo de seu desafeto com Luiz Bacci: “Seu amiguinho Luiz Bacci expôs minha casa no começo do ano e eu fui assaltado… tive que mudar meu endereço. Então fiquei bolado de ver meus amigos tirando foto com ele. Contra você eu não tenho nada. Vai na fé!”, finalizou ele, negando ser machista.

VEJA MAIS: Deolane Bezerra esclarece sobre suposta divisão em festa de aniversário

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio