Entenda a treta entre MC Daniel e Nego do Borel

Cantores trocaram farpas nas redes sociais nesta quarta-feira (7)

Publicado em 07/06/2023 15:19
Publicidade

MC Daniel e Nego do Borel protagonizaram uma treta polêmica nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (7). Os dois trocaram farpas na web e foram parar entre os assuntos mais comentados do dia.

A confusão começou após Leo Dias divulgar uma notícia dizendo que MC Daniel teria curtido, recentemente, uma foto antiga da modelo Sinttya Ramos, que foi apontada em uma fofoca sobre o jogador de futebol Casemiro. Nego do Borel, por sua vez, resolveu comentar no post do jornalista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que isso Leo, tá mais rápido do que um foguete”, disse Nego. MC Daniel, por sua vez, declarou que a notícia era mentirosa e detonou o cantor: “Nego do Borel, essa notícia é mentira. Se você você seria verdade. Algo com agressão ou de talarico, é bem a sua cara”, disparou o funkeiro.

Mais tarde, Nego do Borel gravou uma série de vídeos mandando um recado bem direto para o MC: “Daniel, é o seguinte, deixa eu falar uma coisa pra você… Você, hoje, é o cara! Tá explodido, tá fazendo muito sucesso. E aí é muito perigoso, porque quando tu faz muito sucesso – hoje eu entendo isso e continuo entendendo – tem que ter muito equilíbrio emocional, porque tem coisas boas e ruins”, começou.

“E as pessoas querem dar MC Daniel o tempo todo, o cara que está na mídia, porque o cara vende, dá clique, tem que ter esse controle. Vou te dar um conselho… Hoje eu me arrependo de muitas coisas que eu fiz, muitas atitudes que se eu pudesse voltar no tempo, eu voltaria. Então seguinte, tem que ter esse controle emocional, porque vai ter muitas pessoas querendo falar”, aconselhou.

Nego do Borel se defendeu das acusações de MC Daniel

Na sequência, Nego do Borel justificou seu comentário no post de Leo Dias sobre MC Daniel: “Eu só comentei uma coisa. Não é nada aquilo ali, e você me chamou de um monte de coisa. Cara, se eu fosse essas coisas que você falou era pra eu estar preso. Mas não, eu estou aqui na Europa, em Portugal, fazendo shows, graças a Deus com shows lotados”, disse.

“Mas cara, eu vivi isso e continuo vivendo e aprendendo. Então fica calmo, fica tranquilo, as pessoas vão falar da sua vida o tempo todo. Você é f*da!”, declarou o famoso. “Só não fala mais nada senão vou ter que processar, colocar meu advogado. E não quero nada disso. Então calma! Vai viver e curtir o seu sucesso”, completou ele.

VEJA MAIS: Mel Maia manda recado após ser questionada sobre suposto término com MC Daniel

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio