Assunto do momento

Entenda a treta envolvendo Pyong Lee e Antonella, que causou fim do casamento com Sammy

Pyong Lee se tornou o assunto mais comentado das redes sociais

Publicado em 20/07/2021 18:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de encarar o Big Brother Brasil e o reality culinário Bake Off Brasil Celebridades, Pyong Lee resolveu se aventurar em mais um reality show e acabou topando participar do Ilha Record, novo produto da RecordTV, com apresentação de Sabrina Sato. O que ele não contava, é que a atração seria mais uma polêmica para sua extensa lista.

A atração nem estreou – chega para o público no dia 26 de Julho, próxima segunda – e o ilusionista se tornou o principal assunto das redes sociais, por conta de uma suposta traição a Sammy, sua esposa, com a ex-BBB Antonella Avellaneda. Na semana passada, rumores apontavam que o influenciador tinha ido para debaixo do edredom com a gata.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os boatos foram suficiente para provocar um verdadeiro incêndio nas redes sociais. Pyong Lee tratou de negar a notícia veiculada no Portal Metrópoles. “Povo de internet acreditando em qualquer fake news para variar. Tudo por cliques e audiência sendo que o programa nem começou. Pior de tudo é cometer crime de difamação”, escreveu ele em seu Instagram.

Sammy Lee negou a traição e se mostrou acreditar nas palavras do marido

Logo que as notícias da traição circularam nas redes sociais. Sammy tratou de negar e tentou esclarecer a situação, afirmando que seu marido não havia ‘caído na tentação’ de Antonella.

“Eu já sei de tudo que aconteceu e apesar do Pyong Lee ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. Tenho orgulho disso. Ele Evoluiu, e vai evoluir muito mais”, escreveu ela através dos stories do Instagram.

Sammy Lee. (Foto: Reprodução/Instagram)

Antonella rebate provocação de Sammy

Quem não gostou nada da ‘provocação’ de Sammy Lee, foi a Antonella Avellaneda, que começou a ser bombardeada nas redes sociais, acusada de ser o pivô da crise do casal e de não respeitar o casamento de Pyong.

“Querida ninfetinha inconsequente. Primeiro, não sou mocinha, sou uma mulher. Adulta, correta e de atitudes muito maduras e jamais faria o que você está insinuando”, escreveu ela no início do desabafo publicado no Instagram.

Antonella Avellaneda. (Foto: Reprodução/Instagram)

RecordTV solta teaser e provoca tsunami nas redes sociais

Sabe quem amou toda essa polêmica? A RecordTV! Para estimular ainda mais a estreia do Ilha Record, a emissora soltou no início da madrugada desta terça-feira(20), um teaser polêmico, onde Pyong Lee aparece embaixo do edredom com uma participante.

Pyong Lee. (Foto: Reprodução/RecordTV)

Logo depois das cenas serem exibidas em rede nacional e se tornarem o assunto mais comentado do Twitter, Sammy Lee usou seu Instagram e anunciou o fim do casamento com Pyong.

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixe meu filho sentir a dor. Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”, desabafou em seu perfil na rede social.

Sammy Lee. (Foto: Reprodução/Instagram)

Atacada, Antonella respondeu as provocações dos seguidores

A ex-BBB foi metralhada no Instagram depois da divulgação das imagens e respondeu os seguidores. “Eu não tenho que me preocupar com ninguém, amor. Desculpa. Vai para reality, vai para aprontar. Se não é melhor ficar em casa”, disse ela.

Até o fechamento desta reportagem, Pyong Lee não havia se manifestado sobre o assunto. O ilusionista apenas limpou seu perfil e retirou as menções ao reality show da RecordTV.

VEJA TAMBÉM: Pyong Lee apaga menções ao ‘Ilha Record’ do seu perfil nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio