CONFIRA!

Entenda a treta envolvendo Rodrigo Mussi, Viih Tube e Eliezer

Uma nova treta tomou conta das redes sociais na noite do último domingo (17)

Publicado em 18/12/2023 09:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma nova treta tomou conta das redes sociais na noite do último domingo (17). Rodrigo Mussi e o casal Viih Tube e Eliezer, que no passado eram amigos próximos, acabaram se afastando. Na internet, indiretas e troca de acusações vieram à tona. Abaixo, o Observatório dos Famosos te explica todos os detalhes dessa grande confusão. Confira!

Indireta de Rodrigo Mussi

Tudo começou após uma matéria exibida pelo Fantástico, que mostrava uma investigação realizada em São Paulo sobre o “Jogo do Aviãozinho”, que é oferecido pela empresa Blaze e considerado ilegal no Brasil. A matéria ainda exibiu imagens de influenciadores que fazem a divulgação da empresa, como por exemplo, Mel Maia e Viih Tube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante disso, Rodrigo Mussi publicou um comentário que, para muitos, foi entendido como uma indireta para Viih Tube. Horas antes da reportagem ir ao ar, a influencer divulgou um comunicado afirmando ter rompido o contrato com a Blaze. “Será que devolve o dinheiro que já ganhou? Hmm”, escreveu o ex-BBB no X (Twitter).

Eliezer defendeu Viih Tube

Após a indireta de Rodrigo, o x-BBB Eliezer, que é namorado de Viih Tube, saiu em defesa da influenciadora e detonou o ex-amigo. “Interesseiro”, disparou ele.

“Rodrigo Mussi está querendo saber se devolve o dinheiro que já ganhou. Mas por que você não fala de você Rodrigo? Por que você não fala? Você devolveu o dinheiro que você ganhou? Porque até pouco tempo atrás seus Stories eram classificados de joguinho, todo dia, toda semana era um diferente, não era uma marca só, não, eram vários, todo dia um diferente”, questionou Eliezer. “Quem pagava mais estava lá nos seus Stories lá, você devolveu o dinheiro?”, disse ele.

Eliezer ainda mencionou a suposta ingratidão de Rodrigo com Viih Tube. Recentemente ela afirmou que os dois não são mais amigos. “Você por acaso você agradeceu, falou um obrigado por todo o tempo, dinheiro gasto da minha mulher com você para te ajudar? Você chegou para ela [com] um ‘obrigado’ ou, se não, você perguntou, teve a curiosidade de perguntar assim ‘Quanto que foi? (…) quanto foi, Viih, que você gastou comigo? Quanto que foi o seu tempo?”, perguntou Eliezer, visivelmente irritado.

“Ou você somente descartou a minha mulher quando não mais servia para você? Por que você não aproveita e fala pra todo mundo o interesseiro que você é? O interesseiro que você foi com ela, comigo, muita gente. Quer mais? Eu falo mais. Você fica aí com discurso muito bonito de ‘abençoar para ser abençoado’, né? Mal as pessoas sabem que a única benção que te interessa, que te convém, é a bênção que só você lucra, só quer saber de dinheiro, só quer saber do ‘que eu posso tirar. o que que essa pessoa pode me agregar’”, disparou o ex-BBB, que ainda fez outras acusações contra Rodrigo.

“Agora quer falar da minha mulher? Quer mexer com a minha mulher? Quer fazer indireta? Então vai falar comigo agora! Fala dela para você ver! Tenho muita coisa para falar, eu nem comecei!”, finalizou Eliezer.

Rodrigo Mussi se defendeu

Ao gshow, Rodrigo Mussi se defendeu ao dizer que não citou o nome de ninguém e admitiu ter feito divulgação de jogos no passado: “Sobre o meu post, não citei nome de ninguém. Como sabem já fiz divulgação de aposta no passado, mas parei depois que entendi que não fazia sentido com os projetos que eu passei a trabalhar… E não pretendo me estender mais sobre esse assunto. Ou seja não tem NADA absolutamente NADA a ver com que estão divulgando”, disse ele.

Na web, internautas resgataram vídeo de Rodrigo divulgando os jogos:

Viih Tube se pronunciou

Viih Tube também se manifestou sobre a suposta indireta de Rodrigo Mussi: “Ver meu marido me defender me deixou feliz, vi que nada importa, tenho minha família do meu lado para lidar com cada momento difícil que ainda vou passar, e tenho vocês que sabem que mesmo quando eu errar, serei eu mesma com vocês! Nunca uma mentira!”, afirmou. “Ingratidão é um dos piores defeitos que se pode ter!”, acrescentou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio