Curiosidades

Entenda o motivo da briga polêmica que intrigou Anitta e Simaria

Cantoras se encontraram nos bastidores do prêmio Lo Nuestro, em Los Angeles, nesta quinta (24)

Publicado em 25/02/2022 12:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta e Simaria, da dupla com Simone, marcaram presença no prêmio Lo Nuestro, que traz os destaques da música da América Latina, e ocorreu na noite desta quinta-feira (24), em Miami, nos Estados Unidos.

As duas, que até então possuíam uma desavença, surgiram em clima de paz e felicidade nos bastidores da cerimônia. Para a ocasião, a cantora sertaneja usou um look preto coladíssimo ao corpo, em que chamou atenção pelo decote e a fenda. A ‘girl from Rio’, por sua vez, apostou em um vestido preto sem alça, com luvas e meias pretas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Anitta faz desabafo na web sobre ‘pedidos de ingresso’ em show: “Não tenho paciência”

O momento de encontro entre Anitta e Simaria, por sua vez, causou a repercussão entre os internautas, principalmente pelo fato delas estarem juntas após a polêmica do passado que abalou a relação da cantora com a dupla sertaneja.

Entenda a polêmica

Anitta e a dupla Simone e Simaria gravaram a música ‘Loka’, lançada em 2017, que foi um grande hit. No entanto, a estratégia lançada por Simaria era de incluir a canção no repertório do DVD ‘Live’, em 2016, mas posteriormente, trouxe a carioca nos vocais da música, que veio a se tornar um dos grande sucessos daquele ano.

Apesar das milhões de vendas e certificados de diamante, o jornalista Leo Dias expôs a briga entre Anitta e Simaria, no livro ‘Furacão Anitta’. Na ocasião, a obra revela o suposto grupo de WhatsApp que reúne alguns nomes da música brasileira, e teria pedido a divulgação de seus shows, conforme a plataforma se tornou palco para ajuda entre os membros do grupo.

No entanto, Simaria teria ficado chateada com Anitta justamente pela falta de apoio da ‘Poderosa’. Em desabafo para outros colegas, o funkeiro Nego do Borel teria sido o responsável por fazer Anitta se situar do assunto. Em outubro, durante o Prêmio Multishow de 2017, o trio chegou a se apresentar junto, mas teria tido uma discussão nos bastidores.

Em entrevista dada em 2019, Simaria deu sua versão sobre a polêmica com Anitta. “A gente foi dar um conselho para ela e ela não gostou. Às vezes a gente dá um toque para alguém e a pessoa não quer ouvir. Acontece até mesmo com a gente”, disse, ao portal UOL.

VEJA MAIS: BBB22: Pedro Scooby se irrita com citação sobre Anitta e instaura climão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio