Entenda para que serve tampar o umbigo, tradição de Jade Picon no BBB22

A influenciadora chamou atenção da web após surgir com o umbigo coberto

Publicado em 24/01/2022 12:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que entrou no BBB22, Jade Picon é muito comentada nas redes sociais, por sua vestimenta, comportamentos e agora também por seus rituais. Um detalhe no dia a dia da sister chamou muita atenção dos internautas, que questionaram o motivo de tampar o umbigo.

Tampar o umbigo com uma fita não é uma tradição recente e perpetua há séculos entre diversos povos e seu objetivo é proteger o chakra umbilical. Diz a crença que, se você tampar o umbigo, com uma fita, irá prevenir que energias ruins como inveja, se penetrem no seu corpo através dessa abertura.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Contra transfobia no BBB22, Tadeu Schmidt fala sobre Linn: “que erros não sejam mais cometidos”

Porém, especialistas em energia no site Personare, afirmam que, não é benéfico passar muito tempo com o umbigo fechado, pois pode desequilibrar a energia do corpo todo. Além disso, é necessário manter também todo um comportamento positivo, para que a energia negativa não paire sobre você.

Dentro do confinamento, Jade tem surpreendido o público com sua simpatia. Na primeira formação de paredão, que aconteceu no domingo (23), a sister acabou emparedada, mas consegui escapar após a prova do ‘bate e volta’ e está livre da berlinda nesta semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio