SAIBA OS DETALHES!

Entenda por que a equipe de Laís, do BBB22, está processando Maíra Cardi

Esposa de Arthur Aguiar está sendo processada por calúnia, injúria e difamação

Publicado em 21/02/2022 15:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As polêmicas do BBB22 estão repercutindo dentro e fora do confinamento. Nos últimos dias, por exemplo, veio à tona a notícia de que a equipe da participante Laís Caldas, estaria processando Maíra Cardi por calúnia, injúria e difamação. De acordo com a assessoria jurídica da médica, eles optaram por entrar na Justiça, após a esposa de Arthur Aguiar fazer ofensas à Laís durante uma entrevista ao podcast Link.

Na época, Maíra chamou Laís de “falsa” e “oferecida”. Além disso, acusou a sister de ter se “jogado” em cima de seu marido, mesmo sabendo que ele era casado. “Todas as medidas cabíveis já foram tomadas e se encontram em andamento. Nosso departamento jurídico, já entrou com uma interpelação judicial em desfavor da empresária, com uma medida preparatória de ação de indenização de danos morais e queixa-crime contra a Maíra, por cometer crimes de calúnia, injúria e difamação”, informou a equipe de Laís, de acordo com informações da Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um comentário em que Maíra depreciava as características físicas de Laís também está incluso no processo. Na época, a coach disse que a médica tinha os “olhos caídos”. Em defesa, a equipe diz que repudia o bullying e destaca que a fala ofende a família da participante, já que as características físicas foram herdadas do pai da médica, Augusto Caldas, que morreu um mês antes de Laís entrar no BBB22.

“É dolorido para família, assistir um comentário como esse, sendo uma característica herdada de alguém que elas acabaram de perder. É sobre respeito ao luto também. Laís tem os olhos iguais ao do pai que faleceu recentemente. Também são os olhinhos da sobrinha e outros entes que ela tanto ama.“, declarou a equipe da participante.

Maíra Cardi se defendeu

Ao saber que estava sendo processada pela equipe de Laís Caldas, a esposa de Arthur Aguiar se manifestou através das redes sociais. Em defesa, ela disse que a médica também ofende seu marido no reality.

“Eu tentando entender a equipe de Laís por tentar me processar por chamar ela de falsa! Enquanto ela chama Arthur de cagão e bosta… Alguém avisa ela que estão em um reality e que podemos e devemos dar opiniões o tempo todo sobre o que achamos deles, que se colocaram nessa situação”, explicou.

Maíra Cardi se defendeu após equipe de Laís tentar processá-la (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Adm de Laís provoca Maíra Cardi com assunto das traições

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio