Entenda quem é Mari Menezes, a ‘Mari do Prexecã*’ e como ficou famosa

A influenciadora de apenas 16 anos já está chegando na marca de três milhões de seguidores no Instagram

Publicado em 02/12/2021 10:28
Publicidade

Mari Menezes, se tornou ainda mais popular após uma confusão envolvendo o ator Caio Castro e assim, apareceu em todas as mídias. Mas, a influenciadora de 16 anos, já estava fazendo muito sucesso em suas redes sociais. Conheça mais sobre Mari e como ela se tornou famosa.

Mari do Prexecã*

Tudo começou com um vídeo no aplicativo TikTok. Mari, que já sonhava em se tornar uma influenciadora, um dia gravou um vídeo antes de ir para a academia usando um look fitness. Mas ao perceber que estava marcando sua região íntima, por causa do absorvente, no vídeo, ela brincou dizendo que não estava se sentindo confortável pois havia ficado com um “prexecão”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vídeo acabou viralizando no aplicativo, tendo mais de cinco milhões de visualizações e o apelido pegou, se tornando o nome artístico da garota. Porém, por causa das regras do Instagram e para fazer publicidade, Mari precisou deixar de lado o ‘prexecão’ e começou usar apenas Mari Menezes.

Fama repentina

Logo após o vídeo viralizar, os números de Mari no Tiktok começaram a crescer e ela começou a se tornar popular na plataforma. Mas, mesmo tendo um número significante de seguidores, a influenciadora só ficou conhecida após ter ido de penetra em uma festa.

No dia 16 de setembro, Virgínia Foscensa deu uma festa de lançamento do seu sérum e Mari, que é muito fã da influenciadora, acabou descobrindo onde era evento, que foi realizado em São Paulo. Então, se vestiu como se tivesse sido convidada e foi para a porta da festa, assim como diversas outras fãs da esposa de Zé Felipe.

Leia também: Zé Felipe ironiza derrota de Virginia para Rezende na Justiça: “7 vacas”

Mari então escreveu um cartaz falando quem ela era, se intitulando como Mari do Prexecão, que Virgínia já havia comentado em um vídeo e ficou na porta do evento, até que conseguiu entrar.

Ao entrar na festa de penetra, seu nome se tornou um dos mais comentados no Twitter e em seu Instagram, Mari compartilhou em tempo real o que estava fazendo. Lá dentro, aproveitou para tietar e gravar com diversas subcelebridades, o que impulsionou sua fama. Além disso, por ter entrado sem ser convidada, seu nome saiu em diversos Instagrans de fofoca, o que a ajudou a se tornar conhecida.

1 milhão de seguidores em uma noite

Enquanto estava na festa, seu perfil do Instagram acabou batendo a incrível marca de 1 milhão de seguidores, tornando-a uma influenciadora em apenas um dia. Atualmente, Mari está com quase 3 milhões e os números seguem crescendo.

Depois do boom em seus números, a garota de 16 anos, começou a participar de vídeos e podcats de diversas outras influenciadoras e não demorou muito para que, além dos seguidores, a conta bancária e os trabalhos aumentassem. Em um mês, Mari já conseguiu se mudar para uma casa de alto padrão e fechou publicidade com grandes marcas.

Sendo assim, atualmente, trabalha apenas com a internet e consagrou o seu nome.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio