“Entendam que Whindersson é o amor da minha vida”, diz Luisa Sonza

Publicado em 04/02/2020 08:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após novos rumores de separação e o casal garantir que estava tudo bem entre eles, Luisa Sonza falou mais uma vez sobre os boatos. A cantora esbravejou dizendo que as pessoas precisam entender que Whindersson Nunes é o amor da vida dela e que nada irá mudar isso.

“O Brasil precisa entender, de uma vez por todas, que Whindersson Nunes é o amor da minha vida. Podemos ficar um ano sem nos vermos, mas vamos sempre esperar um pelo outro. A agenda não influencia no que temos”, garantiu ela, em entrevista à Quem.

Luisa que participou de um ensaio recentemente ao lado da escola Grande Rio, está se preparando para o seu primeiro desfile na Sapucaí. Segundo Luisa, a experiência é nova, pois veio de uma cidade pequena, que não tinha carnaval.

“Sou de uma cidade de seis mil habitantes. Conheci o Carnaval há pouco tempo, quando vim morar na cidade grande. Ainda estou deslumbrada (risos). Me emocionei só de cumprimentar a bateria. Estou fazendo aulas para sambar quase como uma carioca, mas do jeito que a escola merece”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio