Entre bisturis e consultas, o cirurgião plástico Tiago Miolo se destaca nas redes pela sensibilidade com os pacientes

Publicado em 19/10/2020 21:17
Publicidade

Especializado em cirurgia plástica e transplante capilar, o médico divide a sua rotina entre os procedimentos, as consultas e as orientações nas redes sociais a seus pacientes e futuros pacientes. Com os anos de experiência e o destaque profissional, Dr. Tiago Miolo hoje também é pós graduado em marketing, ministrando aulas a médicos sobre essa nova realidade das redes

Existem pessoas que a enxergam como uma aliada  ou até inimiga. Mas, o fato é que a cirurgia plástica é uma poderosa ferramenta da saúde humana. Para muitos, além de um desejo estético, os procedimentos têm funções reconstrutoras e, na maioria das vezes, devolvem algo precioso que se perdeu com o tempo: a autoestima e a alegria. E, por trás dos bisturis e dessa responsabilidade com o paciente,  o Dr. Tiago Miolo (Instagram: @drtiagomioloé um dos nomes promissores da nova geração de cirurgiões.

Hoje com advento da internet, a vida dos pacientes ficou muito mais fácil com relação à informação, mas como tudo tem outro lado da moeda, a nossa função é informar, orientar e esclarecer dúvidas sem rodeios, e que como toda profissão, existem sim maus profissionais ”, conclui o médico.

O médico recebe pacientes de todos os estados brasileiros, e de alguns países já o visitaram. Integrando a equipe, os anestesistas, reconhecidos pela seriedade e compromissos em sua especialidade, realizam com o máximo de segurança o procedimento de anestesia. Assuntos estes, abordados também em sua rede social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio