Drama

Envolvida em escândalo, ex-atriz global nega ter pego R$ 10 mi do marido: “Não sou mentirosa”

Suzy Camacho é conhecida pelas suas participações no programa "Revista da Cidade", da emissora paulista TV Gazeta

Publicado em 17/08/2022 22:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Suzy Camacho, que marcou a teledramaturgia da Globo nos anos 70 e 80, se encontra no olho do furacão. A famosa tem sido acusada de utilizar atestados médicos supostamente falsos para conseguir abocanhar R$ 10 milhões da conta do marido, o empresário Farid Cury.

Em 2020, no auge da pandemia, Farid já se encontrava em estado bem debilitado, algo que afetou diretamente sua saúde mental. Nesse período, os filhos dele solicitaram um bloqueio do fundo de investimento, após um pedido de liberação sem grandes detalhes. Revoltados, eles começaram a detonar Suzy, alegando que ela se aproveitou da saúde debilitada do pai para movimentar a fortuna do empresário. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o advogado criminalista Luiz Flávio Borges D´urso, a denúncia contra a ex-atriz é completamente equivocada, como afirmou em nota divulgada ao Splash, do portal Uol.

“Não sou mentirosa”

Ao vivo, Suzy tentou se explicar para o jornalista Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert, via telefone, pois se encontrava no hospital com Farid Cury. “Ela estava realmente muito abalada com tudo isso porque ela disse: ‘Não sou uma mentirosa’. Ela está perplexa com o que está acontecendo”, disse o apresentador do Balanço Geral bastante impressionado com o relato da ex-global.

Suzy Camacho casou- se com o empresário em 2013. No auge da pandemia, em 2020, ele ficou internado no Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, com saúde bem debilitada. A ex-atriz passou pelas mais relevantes emissoras do país, mesmo sendo formada em psicologia, e ter participado de programas de TV para exercer a profissão de formada, como o Revista da Cidade, da TV Gazeta.

LEIA MAIS: João Vicente Castro lamenta afastamento de Cleo, sua ex-mulher: “me ensinou a ser homem”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio