Entenda o motivo

Envolvido em polêmica, irmão de Marília Mendonça vira meme sobre o ‘BBB22’

João Gustavo, irmão da rainha da sofrência, rendeu assunto na web

Publicado em 18/01/2022 11:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, virou assunto durante a estreia do BBB22, na noite desta segunda-feira (17). Isso porquê, o cantor sertanejo não escondeu sua revolta com a tentativa de Naiara Azevedo em se promover com o nome da rainha da sofrência, que morreu vítima de um acidente aéreo fatal, há dois meses.

O cantor Gustavo Mioto, ex-namorado de Thaynara OG, usou o Twitter e brincou com o colega ao questioná-lo se existia alguém na casa que ele não tinha gostado. “Tem alguém que você não curtiu na casa, João? Só por curiosidade de primeiro dia”, escreveu ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meteste essa?”, respondeu o irmão de Marília, usando um meme de Casimiro. Outros, inclusive, reagiram de forma irônica à chegada de Naiara Azevedo na casa mais vigiada do Brasil, visto que a artista já fez uma série de exigências logo nas primeiras horas dentro do jogo.

Entenda a polêmica

Desde que foi anunciada no BBB22, Naiara Azevedo afirmou que iria investir o lançamento da canção póstuma com Marília Mendonça, gravada há quase dois anos. A família da cantora, por sua vez, acusou a dona do hit ’50 Reais’ de querer se promover com uma canção que não havia sido autorizada por eles.

Revoltado, João Gustavo, que forma dupla com Dom Vittor, garantiu que fará de tudo para eliminar a cantora do programa. Em defesa, a assessoria de imprensa da artista explicou que a demora para o lançamento ocorreu por uma questão de liberação das gravadoras.

Em nota, a família de Marília Mendonça justificou que todos os artistas que tinham lançamentos com a artista, haviam procurado eles para recorrem ao pedido de autorização para divulgação das gravações, diferente de Naiara, que não fez o mesmo.

VEJA MAIS: Após declaração de mãe de Marília Mendonça, equipe de Naiara Azevedo fala sobre lançamento da música

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio