CONFIRA!

Enzo Celulari curte post que xinga Neymar e que cita Bruna Marquezine

Filho de Claudia Raia e Edson Celulari curtiu comentário falando sobre Bruna e Neymar

Publicado em 20/07/2021 12:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enzo Celulari voltou a ser assunto nas redes sociais na manhã desta terça-feira (20), após curtir um post que xinga o jogador Neymar de ‘babaca’ e que cita Bruna Marquezine, ex-namorada de ambos os rapazes.

Na ocasião, o comentário feito pela seguidora, declara torcida para que a atriz e o filho de Claudia Raia e Edson Celulari, reatem o namoro e fiquem juntos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Enzo, a Bruna gosta é de você. Ela não gosta mais do babaca Júnior, só que foi conturbado para ela o passado. Acho que ela foi na festa atrás de você, não do babaca Júnior, estão fazendo confusão. Ela descobriu que gosta de você, espero que não seja tarde. É uma boa garota, um pouco confusa, mas não tem má índole. Se não fosse tão orgulhosa, já teria te confessado isso. Mas ela vai poder esperar. Que Deus abençoe o caminho dos dois. Torço e espero que sejam felizes, de coração”, diz o texto, curtido por Enzo.

Reencontro de Bruna Marquezine e Neymar

A festa citada pela fã no comentário, ocorreu após a derrota do Brasil na final da Copa América, para a Argentina de Lionel Messi, na casa de Gabriel David, filho do presidente da Beija-Flor de Nilópolis, onde o jogador estava acompanhado de uma influenciadora digital e Bruna Marquezine também compareceu.

De acordo com informações do colunista Léo Dias, a atriz teria ficado por pouco tempo no local e não esperava encontrar Neymar acompanhado de outra mulher, gerando um certo desconforto.

Bruna Marquezine e Neymar Jr. (Foto: Reprodução/Instagram)

Término de Bruna Marquezine e Enzo Celulari

Enquanto o fim do namoro de Bruna Marquezine e Neymar ocorreu em 2018, o relacionamento da atriz com Enzo Celulari terminou em junho deste ano. Apesar deles não confirmarem a notícia publicamente, de acordo com informações do jornal Extra, o casal já está separado há alguns meses.

Bruna Marquezine e Enzo Celulari (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Previsão diz que Bruna Marquezine e Neymar vão reatar namoro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio