Enzo Celulari emociona web com homenagem para Claudia Raia

Filho fez textão para homenagear a mãe nas redes sociais

Publicado em 23/12/2020 19:56
Publicidade

Enzo Celulari prestou uma linda homenagem à sua mãe, Claudia Raia, que completa mais um ano de vida hoje (23). Em suas redes sociais, o bonitão fez um texto longo na legenda para exaltar sua mãe.

“A cada novo ciclo, ela embarca em uma nova jornada, com novos desafios e novas conquistas. A cada nova empreitada, ela nos surpreende e nos encanta. Nos encanta com o seu talento, generosidade e sua arte que nos prova, diariamente, que a vida deve ser leve e cheia de risadas.”, filosofou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, ele falou da admiração que sente por Claudia. “Te amo, te respeito, te admiro e aplaudo (de pé) a sua missão nesse mundo: levar sonho e esperança para vida de tantos brasileiros. Orgulho em te ter como mãe e aprender com você todos os dias.”, agradeceu.

Claudia Raia agradeceu o carinho do filho. “Meu filho amado, você é a minha luz, que orgulho ter parido um ser de luz como você! Obrigado por ser meu filho! Te amo infinito., agradeceu. Os fãs de Enzo só elogios a publicação. “Que potência de mulher”; “Que perfeito”; “Ela é diva, musa e maravilhosa”; “Que amor, feliz aniversário”, foram algumas mensagens no post.

LEIA MAIS: Joelma abre o coração sobre novo relacionamento e faz confissão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio