PONTO FINAL

Enzo Celulari nega que reatou namoro com Bruna Marquezine

Apesar de estarem separados, o ator mostrou um grande carinho por Marquezine

Publicado em 18/11/2021 08:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enzo Celulari se relacionou com Bruna Marquezine por um ano, mas mostrou que, após o término do namoro, cultivam uma boa relação de amizade e respeito. Contudo, o filho da atriz Cláudia Raia e Edson Celulari, negou que reatou e está solteiríssimo.

Não voltamos. A gente é muito amigo, se gosta muito, tem um carinho enorme um pelo outro e é por aí. Temos uma gatinha que dividimos a guarda e vou visitar sempre“, revelou Enzo, em entrevista Marina Bonini, da Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de não estarem mais juntos, Enzo afirmou que preza por ter um bom relacionamento com a ex-namorada e garantiu que possui muito carinho por Bruna Marquezine. “O importante é a gente manter uma relação bacana. Independentemente de estarmos juntos ou não, a gente tem um carinho e amor enorme pelo outro”, declarou.

Leia também: Anitta faz altas revelações sobre homens gringos: “Todo mundo queria me pegar”

Guarda compartilhada do gato

Enquanto namoravam, Enzo e Bruna Marquezine adotaram um gatinho e quando chegou ao fim, o ex-casal está dividindo a guarda compartilhada do gatinho. A pet fica na casa da modelo, mas todo mês o ator vai até o local para visitar e dar carinho ao animal. “[…] O pai da minha gata visita ela mensalmente e eu acho ruim quando não vem. Ameaço logo uma alienação parental”, brincou a atriz com a situação.

Veja mais: Grávida, Rafa Brites exibe barriga de 25 semanas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio