Aviso

Enzo Celulari posta foto com morador de rua e manda recado aos haters: “autorizou”

O filho de Claudia Raia precisou explicar os internautas o motivo do registro

Publicado em 20/05/2022 21:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enzo Celulari, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, tem se preocupado com o frio avassalador nos últimos dias em São Paulo e tem oferecido apoio aos moradores de rua, com alimentos e cobertores. O influencer chegou a publicar um dos registros em um post na rede social.

“Autorizou”

Precavido, também mandou recado aos haters, caso seja ‘cancelado’ na web. “No frio de ontem a noite, abrigando, aquecendo e alimentando os nossos irmãos em situação de rua. Para os haters de plantão: quem está ao meu lado na primeira foto é o Sr. Francisco, tiramos essa foto a pedido dele, e ele mesmo me autorizou a fazer esse post”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os internautas elogiaram a atitude do filho de Claudia Raia. “Boa iniciativa querido”, “Parabéns, filho”, comentou Edson Celulari. “Para os haters de plantão: que tal fazer alguma coisa útil em vez de apontar dedo pra quem ta ajudando o próximo?”, “Criticar do sofá é fácil. Quero ver é sair de casa e ir fazer melhor. Parabéns por amar o próximo como a ti mesmo”, dispararam.

Livre de preconceitos, Enzo Celulari, recentemente, causou polêmica ao pintar as unhas e precisou explicar aos internautas seu estilo. 

LEIA MAIS: Em entrevista, Tiago Abravanel relembra desistência do BBB22: “Te tiram de tudo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio