Herdeiros

Enzo Celulari quebra silêncio após treta com Sasha, João Figueiredo e Bruna Marquezine

Filho de Claudia Raia falou sobre o afastamento dos amigos

Publicado em 20/02/2024 16:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o tumulto envolvendo Enzo Celulari, Bruna Marquezine e Sasha Meneghel, o filho de Cláudia Raia e Edson Celulari optou por esclarecer a situação durante o Desfile das Campeãs do Carnaval no último domingo (18/2), na Sapucaí, Rio de Janeiro.

“Não fiquei chateado [com a repercussão]. Fofoca vem e vai o tempo todo. Já falaram tanta coisa que não é verdade. Não vou nem me retratar sobre isso, nunca me retratei. Está tudo certo da minha parte”, declarou Enzo em entrevista ao Gshow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: João Figueiredo, marido de Sasha, abre o jogo sobre briga com Enzo Celulari

Embora Enzo tenha enfatizado que está tudo bem, é importante mencionar que tanto Bruna Marquezine quanto João Guilherme deram unfollow nele, sugerindo tensões não resolvidas.

Após especulações online sobre a briga, o portal LeoDias revelou que tudo começou quando Sasha soube de uma fofoca envolvendo seu nome, supostamente feita por Enzo Celulari em uma reunião de amigos em Fernando de Noronha. A revelação, de que João Figueiredo teria se casado com ela por interesse, causou descontentamento na estilista e levou ao rompimento das relações com o famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio