Abriu o jogo

Enzo Celulari revela sobre vida amorosa após término com Bruna Marquezine

Filho de Claudia Raia e Edson Celulari terminou namoro com a atriz no ano passado

Publicado em 15/07/2022 12:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enzo Celulari, empresário, abriu o jogo sobre a vida amorosa após o fim do namoro com a atriz Bruna Marquezine, anunciado no ano passado. O filho do atores Claudia Raia e Edson Celulari permanece solteiríssimo após o término.

Em entrevista à jornalista Yasmin Setubal, do jornal O Globo, ele afirmou que mesmo sem nenhum relacionamento sério, assegurou que não deixa de “se divertir”, e rebateu os ataques que já sofreu por ser um empreendedor sustentável.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se eu quisesse apenas me promover, não estaria dedicando minha vida inteira a isso. Quando posto que estou participando de um trabalho voluntário, acabo estimulando outras pessoas a fazerem o mesmo”, disse Enzo Celulari. Descontruído, ele garantiu que se sente bastante resolvido com sua sexualidade, após ter sido detonado por surgir com as unhas pintadas e usar maquiagem.

“Não estou nem aí. Isso é uma grande bobagem, estamos em 2022, e me estimula a usar cada vez mais. Não tenho qualquer dúvida sobre minha sexualidade, sei muito bem do que gosto e do que não gosto”, declarou o famoso.

VEJA MAIS: Enzo Celulari curte post que xinga Neymar e que cita Bruna Marquezine

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio