LIBERDADE

Enzo Celulari sobre uso de esmaltes e maquiagem: “eu sou assim”

O filho de Claudia Raia não se apega a rótulos quando o assunto é moda

Publicado em 27/03/2023 10:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enzo Celulari é apaixonado por moda e uso tudo o que faz se sentir confortável. O filho de Claudia Raia e Edson Celulari, não se importa com julgamentos por pintas as unhas e usar maquiagem. Além disso, declarou que não vê gênero na roupa, usando o que gosta e se sente bem.

“Eu sou assim”

Sobre suas referências na moda, Enzo Celulari disse em entrevista à Quem, que não se inspira em uma só tendência. “Não tenho uma única inspiração. Lógico que há muitas referências dentro desse universo, mas tiro minhas inspirações daquilo que me toca. Pode ser um propósito, uma peça, um designer… o que eu levo mesmo é a naturalidade, pessoas que mostram o que são”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Drake é detonado por artistas no Lollapalooza após cancelar show

“Eu sou assim. Moda é arte, e cada arte depende muito do momento pessoal, do nosso estado emocional, espiritual, de como estamos e passamos por isso. Assim, sempre fica verdadeiro”, disse ainda.

Questionado o que não usaria de jeito nenhum, Enzo, que já apareceu usando maquiagem e unhas pintadas, afirmou que não é seletivo com tendências.

“Não existe nada que eu não usaria de jeito nenhum. Tenho a cabeça muito aberta nesse lugar. É claro que tenho meus gostos, minhas preferências e também meus momentos. Acho que a única coisa que eu não usaria seria algo que não combine com a minha personalidade e, principalmente, algo que não me sinta bem vestindo”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio