NOTA DE REPÚDIO

Equipe de Dayane Mello repudia distorção de fatos em edição de ‘A Fazenda 13’

Equipe da modelo diz que a Record omitiu cenas e distorceu os fatos na edição do programa

Publicado em 26/09/2021 16:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A equipe de Dayane Mello, participante de ‘A Fazenda 13’, divulgou uma nota de repúdio nas redes sociais, alegando distorção dos fatos exibidos na edição do programa de ontem (25). Na ocasião, a Record mostrou a expulsão do cantor Nego do Borel mas omitiu algumas cenas, colocando a peoa como “culpada”, de acordo com a assessoria da modelo.

“Na noite de ontem, assistimos a uma edição triste e absurda. Apesar da expulsão do participante que colocou em risco a integridade física de Dayane, a edição optou por colocá-la como culpada pelo abuso sofrido. Segundo o programa exibido, o resumo da noite da vítima foi correr atrás do homem que a violentou, dando indícios e sinais afirmativos para que o mesmo se sentisse livre para praticar o ato”, iniciou o post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O comunicado diz ainda, que a emissora apresentou “uma narrativa distorcida dos fatos” e “romantizaram” o ocorrido. “Ocultaram partes importantíssimas, como o estado de embriaguez em que Dayane se encontrava, inclusive precisando da ajuda de quatro pessoas para vesti-la, não conseguindo sequer se segurar em pé. Esconderam dos olhos do público as diversas vezes que Dayane disse para parar, que não queria e não podia”, afirma a equipe da peoa.

Record nega contato entre Dayane Mello e sua equipe

No texto, a equipe de Dayane Mello destaca também, que a Record negou o contato deles com a modelo. “Foi negado a ela o seu direito como vítima de falar com as autoridades e seus advogados sobre o ocorrido, sob ameaças da produção de expulsão”, diz a nota.

Em comunicado ao UOL, a Record explicou que, por conta dos protocolos adotados na pandemia, não pode permitir o acesso presencial da participante com pessoas externas.

Confira a nota de repúdio da equipe de Dayane Mello na íntegra:

VEJA MAIS: A Fazenda 13: Assessoria de Nego do Borel se manifesta após expulsão do cantor

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio