CONFIRA!

Equipe de Filipe Ret se manifesta após cantor ser alvo de investigação policial

Rapper é investigado por suposta distribuição gratuita de cigarros de maconha em festa

Publicado em 19/07/2022 17:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (19), o cantor Filipe Ret, de 37 anos, foi surpreendido com uma visita inesperada da Polícia Civil do Rio de Janeiro, para cumprimento de cinco mandados de busca na investigação de uma suposta distribuição gratuita de cigarros de maconha em uma festa que aconteceu na Zona Sul do Rio, há cerca de um mês.

De acordo com o delegado-ajunto Rodrigo Coelho, na operação, foi apreendido uma pequena quantidade de maconha. “Pelo que foi arrecadado, não caracteriza tráfico. É autuado por consumo de drogas para uso pessoal”, explicou ao G1.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assessoria de Filipe Ret se manifestou

Diante da investigação, Filipe Ret optou por usar o espaço que tinha para se defender das acusações apenas para divulgar sua música e sua agenda de shows. Sua assessoria de imprensa, no entanto, enviou um comunicado falando sobre a operação policial.

Leia a nota na íntegra:

“Após cumprir uma agenda intensa de shows e lançamentos, Filipe Ret foi para Angra dos Reis com a sua família e amigos para um período de descanso. Na manhã desta terça-feira, 19 de julho, o artista foi surpreendido por uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que o conduziu para a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-RJ), na Cidade da Polícia, no Jacarezinho, na Zona Norte.”, iniciou.

“Houve uma ação em que foram apreendidos pertences pessoais do artista. Filipe Ret, que já se declarou usuário de maconha, foi conduzido à delegacia e foi lavrado apenas um termo relativo à posse de maconha para uso pessoal. Qualquer alegação diferente desta, se trata de uma afirmação descolada da realidade e única e exclusivamente do interesse de terceiros. Filipe Ret agradece o carinho dos fãs, da família e de amigos.”, finalizou a nota.

VEJA MAIS: Filipe Ret posta fotos tomando banho e causa alvoroço: “que homem”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio