VEJA A NOTA!

Equipe de Mileide Mihaile esclarece sobre pensão que a influencer recebe de Safadão

Equipe da influenciadora repudiou os comentários envolvendo a pensão que ela recebe do ex-marido

Publicado em 06/12/2021 15:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A pensão que Mileide Mihaile recebe do ex-marido, Wesley Safadão, com quem tem o filho Yhudy, de 11 anos, foi motivo de discórdia e muita treta em ‘A Fazenda 13’, no último fim de semana. Isso porque, Solange Gomes e a ex-peoa Dayane Mello, alegaram que a influencer vive às custas dos benefícios que recebe do cantor.

Em defesa da peoa, a equipe de Mileide Mihaile divulgou uma nota, esclarecendo sobre o assunto e repudiando os comentários feitos por Solange e Dayane, em relação à pensão que a influenciadora recebe do ex-marido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Em nenhum momento de sua vida Mileide se envolveu em um relacionamento por interesse. Quem a acompanha nas redes sociais e dentro do próprio programa, enxerga claramente uma conduta limpa e caráter preservado. Mileide é uma pessoa que é fiel com seus sentimentos, emanando afeto e carinho em todas suas atitudes. Apontar que seu primeiro e único casamento foi com intenções voltadas para fama e dinheiro é completamente equivocado e ofende a reputação de Mileide. Tanto que, é de conhecimento público que no momento em que se conheceram, em 2005, Wesley compartilhava da mesma situação financeira de Mileide, derrubando qualquer especulação mal intencionada quanto a esta união.”, iniciou o comunicado enviado à imprensa.

Dinheiro é destinado ao filho de Mileide e Safadão

Na nota, a equipe de Mileide esclarece também, que o dinheiro pago por Wesley Safadão, é totalmente destinado ao futuro de Yhudy, filho do ex-casal.

“Sobre os assuntos voltados para a pensão alimentícia, é importante ressaltar que ela não é um capricho ou uma forma de enriquecer, ela é um direito previsto e cedido pela lei! Questionar a credibilidade do destino da quantia financeira em questão é uma atitude machista que põe em xeque a própria razão da existência do direito civil. Todo dinheiro recebido sempre foi e continuará sendo destinado exclusivamente ao filho de Mileide, o pequeno Yhudy, de onze anos. A quantia, assim que depositada, é direcionada para uma conta poupança que será liberada para Yhudy assim que completar 18 anos de vida.”, explicou.

“Desde sua adolescência, Mileide batalhou por sua independência financeira, migrando para Fortaleza e seguindo seu sonho de ser bailarina de grandes bandas de forró. Por cerca de duas décadas, Mileide trabalhou incansavelmente para dar a melhor condição de vida possível para toda sua família, como sua mãe, Doralice, e seus parentes que ainda residem no estado do Maranhão. Sua participação no reality é a prova viva deste fato. Mileide busca o grande prêmio final por seu filho, sua mãe, seus avós, e o restante de sua família. Sua luta representa todas as mulheres que seguem batalhando pelo direito de ter sua voz ouvida e seu nome reconhecido, independentemente dos julgamentos de uma sociedade que insiste em diminuí-las.”, finalizou o comunicado.

VEJA MAIS: Yhudy, filho de Mileide Mihaile e Wesley Safadão, chora com vídeo surpresa da mãe

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio