NOVO CASAL

Equipe de Murilo Huff confirma romance do cantor com Nicole Melo

Ex-namorado de Marília Mendonça está conhecendo melhor Nicole Melo

Publicado em 12/05/2022 19:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, com quem teve o pequeno Leo, de 2 aninhos, está vivendo um novo romance. O cantor sertanejo está “conhecendo melhor” Nicole Melo, uma médica de Goiânia. A notícia foi divulgada inicialmente pela colunista Fábia Oliveira, do portal EmOff e confirmada pela equipe do artista, para a Quem.

“Conforme noticiado por algumas páginas, confirmamos que o Murilo e a médica estão se conhecendo”, afirmou a assessoria de imprensa de Murilo Huff para a revista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem é Nicole Melo, affair de Murilo Huff

Nicole Melo, que também é conhecida como Nick Melo, é uma futura dermatologista, que mora em Goiânia, Goiás. Em seu Instagram @nickmelo, ela possui mais de 17 mil seguidores (número que vem crescendo após o romance vir à tona).

Na rede social, inclusive, a moça já é seguida por Zaida Huff, mãe do cantor. Em seu perfil, a jovem costuma postar fotos de viagens, momentos de lazer com amigas e também cliques com seus cachorros, algo que visivelmente, é uma grande paixão na vida da loira.

Murilo Huff e Marília Mendonça

Murilo Huff está solteiro desde setembro do ano passado, quando chegou ao fim seu relacionamento com Marília Mendonça. O término aconteceu dois meses antes da morte da cantora. Do fruto dessa relação, nasceu Leo, que tem a guarda compartilhada entre o pai e dona Ruth, mãe da eterna Rainha da Sofrência.

Recentemente, inclusive, a dupla Maiara e Maraisa deu uma declaração inédita sobre o romance entre Murilo e Marília. Na ocasião, elas afirmaram que, mesmo tendo terminado, o cantor amou de verdade a artista.

“Ele sempre amou a Marília de verdade, independentemente de sucesso. Ele gostava da Marília pessoa, sem ser a artista, disso a gente nunca teve dúvida. Ele é muito íntegro, e sempre apoiou a gente. Muito antes de ser namorado dela, ajudava a gente a construir a nossa história através das composições dele”, declarou Maraisa, em entrevista à Bia Rohen, da Quem.

VEJA MAIS: Murilo Huff presenteia Leo, no primeiro Natal sem Marília Mendonça

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio