Entenda o motivo

Equipe explica comportamento agressivo de Tiago Piquilo, de ‘A Fazenda 13’

Cantor sertanejo teve postura questionada após vídeo de 2013, no 'Domingo Legal'

Publicado em 11/10/2021 17:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Piquilo, participante de A Fazenda 13, causou repercussão em torno de um vídeo dele durante participação em um famoso quadro do Domingo Legal, do SBT, onde mostrava o cantor irritado e com um comportamento agressivo, ao contrário do que ele mostra ser no reality show da Record.

Na tarde desta segunda-feira (11), a dupla de Hugo teve seu comportamento defendido pela equipe no Instagram. O quadro Telegrama Legal, por sua vez, havia sido gravado por volta de 2013, e veio à tona na web novamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo, claramente vemos Tiago [Piquilo] em uma situação vulnerável em que, por diversas vezes, ele é provocado e sua paciência é colocada à prova. Em vários trechos do vídeo, Tiago mostra-se desconfortável e emocionalmente abalado por toda a situação que o envolve. Em determinado momento, completamente tomado pelo nervosismo, Tiago acaba indo para cima do ator que cumpre com excelência o papel do personagem, que é provocá-lo o máximo possível, até anunciar que é uma brincadeira de programa de TV”, inicia o comunicado no perfil de Tiago Piquilo.

“Queremos reafirmar que Tiago [Piquilo] é uma pessoa tranquila, tolerante, que preza pelo bom convívio e pelo respeito, assim como podem acompanhar 24 horas por dia dentro do reality show ‘A Fazenda’”, conclui o pronunciamento.

Cirurgia no pênis

Em A Fazenda 13, Tiago Piquilo revelou ter sido proibido de falar acerca da cirurgia peniana feita antes do reality rural, após pedido carinhoso feito pela namorada, a cantora Tânia Maria. O sertanejo fez a declaração durante conversa com Solange Gomes, com quem viveu romance no passado.

VEJA MAIS: Tiago Piquilo toma banho de sunga em ‘A Fazenda 13’ e fã dispara: “a cirurgia deu certo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio