Entenda!

Equipe médica decide adiar traqueostomia de Maurílio

Cantor continua em estado grave em uma UTI de Goiânia

Publicado em 27/12/2021 16:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Maurílio, da dupla com Luíza, segue internado em estado grave, depois de passar mal durante a gravação de um DVD e sofrer três paradas cardíacas. O sertanejo foi diagnosticado com tromboembolia pulmonar e segue recebendo cuidados na UTI de um hospital de Goiânia.

O médico Wandervan Azevedo e sua equipe médica decidiram adiar o processo de traqueostomia que o artista passaria nesta segunda-feira(27). O procedimento foi transferido para a próxima terça(28).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o Splash UOL, a decisão do médico foi tomada por conta de uma instabilidade hemodinâmica, ou seja, um quadro de pressão arterial anormal ou instável.

O estado de saúde de Maurílio é considerado estável. O parceiro de Luíza segue internado desde a última terça-feira(14), apresentou algumas melhoras significativas em seu estado de saúde e foi transferido para um outro hospital de Goiânia.

Maurílio. (Foto: Reprodução/Instagram)

Parada cardíaca

Luíza relembrou a primeira parada cardíaca sofrida por Maurílio. A cantora contou que o parceiro ficou ‘morto’ por 38 minutos e que ele se salvou por um milagre.

Na semana passada, nós participamos de um DVD em Goiânia. Quando chegamos ao camarim, o Maurílio já estava se queixando de que ele não estava se sentindo bem, mas achamos que era porque ele estava cansado. Gravamos quatro vezes para a música sair direito; nessa quarta vez, a gente estava fazendo foto e se despedindo. Quando eu olhei pra trás, o Maurílio estava caído. Ele recebeu os primeiros socorros ali, colocamos ele no carro e o levamos para o hospital”, contou ela.

E continuou: “Ele tentou segurar a minha mão, mas tive que ficar do lado de fora. Quando eu saí de lá, decidi ligar para a mulher e a mãe dele, para que elas soubessem por mim. Enquanto eu ligava para elas, ele teve três paradas cardiorrespiratórias. Uma delas durou 38 minutos. Ele sumiu, morreu por 38 minutos e voltou. Maurílio já é um milagre“, celebrou.

VEJA TAMBÉM: Cauã Reymond fala sobre relação da filha com Mariana Goldfarb

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio