Saiba mais

Equipe médica se pronuncia sobre polêmica com Mário Frias em hospital

Hospital de Brasília quebra o silêncio sobre suposto ataque de estrelismo do ex-secretário de Bolsonaro

Publicado em 08/07/2022 08:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Mário Frias, que foi internado nos últimos dias no Hospital Santa Lúcia, na Asa Sul, em Brasília, após ter sofrido um infarto agudo, causou polêmica após rumores de que teria tido um ataque de estrelismo dentro da unidade de saúde. A equipe médica, por sua vez, se pronunciou em torno do assunto por meio de um comunicado.

Em nota assinada por Sergio Murilo Domingues Sul, diretor do hospital, e divulgada nas redes sociais do ex-membro da Secretária Especial da Cultura do governo Bolsonaro (PL), foi negada uma suposta conduta ou comportamento inadequado cometido pelo artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A equipe de Mário Frias também se posicionou diante dos boatos envolvendo o pré-candidato à deputado federal por São Paulo. “Mesmo em um momento tão delicado, não foi respeitada a privacidade e angústia vivida pela família de Mário Frias. É lamentável que alguns meios de comunicação não respeitam sequer um momento que envolve a saúde e a vida de uma pessoa”, disse, no Twitter.

Mário Frias foi internado nesta última segunda-feira (4), após ter sofrido um infarto agudo. O ex-secretário submeteu a um cataterismo cardíaco com retirada de trombos. De acordo com o hospital, o famoso “segue em recuperação e sem instabilidade”.

VEJA MAIS: Mário Frias insinua que Paulo Gustavo não morreu vítima de Covid-19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio