Saiba detalhes

Erasmo Carlos comemora alta da Covid-19 após internação

Cantor de 780 anos publicou um vídeo no Twitter para falar de seu estado de saúde

Publicado em 08/09/2021 08:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Erasmo Carlos, cantor de 80 anos que ficou internado com Covid-19, já está em casa após receber alta. O artista usou seu perfil no Twitter para publicar um vídeo em que fala sobre sua luta contra a doença e melhora no estado de saúde.

O famoso agradeceu a equipe médica pelos cuidados, além de amigos e parentes. “Eu venci a Covid! Não foi mole, não! Foi difícil. Não consegui sozinho. Consegui com a ajuda dos meus médicos, familiares, amigos, colegas, orações que recebi”, disse Erasmo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Estado de saúde de Ana Maria Braga é revelado após diagnóstico de covid-19

Além disso, o artista mostrou a importância da vacinação. “Fico feliz, muito obrigado. Acho importante eu ter me vacinado duas vezes! Quando tiver a terceira vacinação, eu irei! Viva o bom senso!”, concluiu. Confira ao vídeo abaixo:

Como se proteger da Covid-19?

Existem diversas maneiras de se proteger da Covid-19. Algumas dicas como usar máscara, evitar lugares fechados e com aglomeração de pessoas e fazer o isolamento, se possível, são algumas das recomendações. Além disso, é importante usar álcool em gel e lavar as mãos sempre que possível.

Caso sinta indisposição, fique em casa e, apenas procure atendimento médico com o agravamento da doença, como falta de ar e febre. Também importante seguir orientações de autoridades locais para saber como proceder diante da pandemia de coronavírus.

A importância da vacina

A vacinação contra Covid-19 é importante, pois ela evita o agravamento da doença e que isso seja sentido pelo paciente. Além disso, a vacina diminuiu altamente o risco de morte em quem está infectado, fazendo com que os casos diminuam. Segundo o site da Fio Cruz, as vacinas também estão se mostrando eficientes em relação às novas variantes que surgem.

CONFIRA: Karina Bacchi volta ao posto de vacinação para covid-19 após suposto erro de aplicação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio