Erasmo Viana abre o jogo sobre separação de Gabriela Pugliesi

Modelo e influenciadora haviam se casado em março do ano passado

Publicado em 22/02/2021 09:18
Publicidade

Erasmo Viana usou as redes sociais e confirmou a separação de Gabriela Pugliesi. Em sua conta do Instagram na madrugada desta segunda-feira (22), o modelo promoveu um longo desabafo e destacou que cometeu um “erro grave” que contribuiu para o fim da união após quase um ano desde o casório.

“Alguns de vocês já viram que saíram notícias que eu e Gabi, a gente está se separando, e, infelizmente, é verdade. A gente está nesse processo de separação. Eu cometi um erro grave, me arrependi. A gente já conversou bastante. Mas, no momento, cabe a mim respeitar a decisão dela e deixar que o tempo cure qualquer ferida que ficou”, iniciou ele, por meio do Stories.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem se prolongar nos maiores detalhes da decisão, o ex-marido de Gabriela Pugliesi declarou: “Alguns de vocês já viram que saíram notícias que eu e Gabi, a gente está se separando, e, infelizmente, é verdade. A gente está nesse processo de separação. Eu cometi um erro grave, me arrependi. A gente já conversou bastante. Mas, no momento, cabe a mim respeitar a decisão dela e deixar que o tempo cure qualquer ferida que ficou”, disse.

VEJA MAIS: Andressa Urach anuncia volta ao Miss Bumbum

Por fim, Erasmo Viana destacou que pretende, em breve, conseguir apaziguar o clima na relação com a influenciadora digital. “Ainda tenho esperança de que a gente possa ficar junto um dia. Mas no momento é isso. Vida que segue”, concluiu o famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio