Pesou

Erasmo Viana afirma que namorado de Gabriela Pugliesi é “extremamente ciumento”

O influenciador baiano rebateu todas as críticas da ex-esposa

Publicado em 07/11/2021 20:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Erasmo Viana, influenciador baiano, foi o centro das atenções no programa Hora do Faro, na Record TV, que tem tradição de receber os ex-peões de A Fazenda13 para uma “lavagem de roupa suja”, com jornalistas. No papo, o bonitão confessou que o atual namorado de sua ex Gabriela Pugliesi, Tulio Deck, era extremamente ciumento.

“Sinceramente, não quero tocar nesse assunto porque já é passado para mim. Ela já está em outro relacionamento. Inclusive, acho que o relacionamento dela… O cara é extremamente ciumento. Não pode nem tocar no meu nome e eu entendo”, disse Erasmo após responder sobre as declarações de Gabriela Pugliesi que admitiu na rede social que já foi traída pelo ex-peão inúmeras vezes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, ele admitiu que cometeu bastante erros no casamento com a influenciadora, mas as opiniões dela são influências de outras pessoas que ela escuta.

“Repito: eu errei de verdade e pedi desculpas. Em nenhum momento omiti nada nessa situação. Não me omiti. Vim a público pedir desculpas. Não precisava expor todos os detalhes de nada. O que ela está falando são coisas que ela acha da cabeça dela, porque depois que você termina muita gente vai falar as coisas para a pessoa. Chega lá e fala isso ou aquilo”, desabafou o influencer.

Assim que saiu do reality A Fazenda 13, Erasmo Viana foi desmentido pela equipe digital da campeã do BBB21, Juliette, sobre administração das redes sociais do bonitão.

LEIA MAIS: Maiara é detonada durante velório de Marília Mendonça e Maraisa defende: “Ela não tava no automático”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio