Desabafo

Erasmo Viana alfineta a ex, Gabriela Pugliesi, após polêmica festa na pandemia: “Ela fez cagada”

O influencer novamente menciona sua ex em conversa na A Fazenda 13 e cita festa polêmica em plena pandemia

Publicado em 27/10/2021 22:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Erasmo Viana, influencer, relembrou o polêmico episódio que sua ex, Gabriela Pugliesi, que após contrair covid-19 e se recuperar, resolveu promover uma festa. O episódio pegou muito mal na época e Erasmo se queixou que acabou sendo prejudicado.

“Foi sinistro. Todas as marcas sumiram. Foi voltando aos poucos, porque eu tinha marcas muito grandes. Você demora pra conquistar. E não querendo tirar o meu da reta, mas eu sofri as consequências por ser marido, estar junto. Não é que eu falei nada, sabe”, afirmou. “Mas Deus tá me dando essa oportunidade, graças a Ele eu vou estar podendo me reerguer”, desabafou em papo com Tiago Piquilo em A Fazenda 13.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela fez cagada”

Em outro momento, Erasmo revelou que não procurou ajuda psicológica naquele momento, apesar de também ter sido cancelado na web. “Eu procurei resolver em casa, mesmo. Com a minha ex. Porque foi mais pra ela do que pra mim, mas como eu era marido, acabei pagando o pato. Porque ela que fez a cagada. Mas eu, por ser marido, acabei recebendo a bomba de tabela. Foi bem complicado, afetou muito nosso relacionamento”, confessou.

Mudando de assunto, a sua colega de confinamento Dayane Mello descartou qualquer espécie de envolvimento com o bonitão por causa de Gabriela Pugliesi. A peoa confessou que é amiga pessoal da influencer. 

Festa polêmica

Gabriela Pugliesi, assim como Preta Gil, foram as primeiras figuras famosas, aqui no Brasil, a contraírem o covid-19, em pleno início da pandemia, que não tínhamos muitas informações da doença. A musa fitness resolveu promover uma festa, postou nas redes sociais e acabou gerando muita revolta. A repercussão negativa foi tão avassaladora que Gabriela precisou gravar um vídeo se desculpando.

“Eu só estou fazendo esse vídeo para pedir desculpas, do fundo do meu coração. Ontem eu juntei meia dúzia de amigos aqui em casa, a gente pediu comida, bebeu. Eu me passei, postei, falei besteira. Enfim, estou extremamente arrependida, estou mal comigo mesma, fui irresponsável, imatura, e mais uma vez quero pedir desculpas. Errei porque não é para juntar gente em casa, porque tem gente passando dificuldade, porque é ofensivo, não ajuda ninguém nesse momento”, desabafou a loira.

LEIA MAIS: Novela cancelada, irritação com protagonista e fã de Malu Mader. As curiosidades de Gilberto Braga

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio