Veja o resultado

Erasmo Viana cobre antiga tatuagem em homenagem à ex, Gabriela Pugliesi

Modelo e influenciadora se separaram em fevereiro deste ano

Publicado em 04/09/2021 13:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Erasmo Viana usou as redes sociais nesta sexta-feira (3) e compartilhou o resultado de uma tatuagem coberta e que havia sido feita em homenagem à ex-mulher, Gabriel Pugliesi, de quem se separou no início deste ano, no Instagram.

O modelo e influenciador tinha em seu dedo anelar da mão esquerda a letra ‘G’, mas cobriu com o desenho de uma onda. “Yemanjá representada por uma onda”, explicou ele, que está cotado para o elenco de A Fazenda 13, da Record. A arte corporal foi feita em São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cerca de alguns meses após o fim do casamento com Erasmo Viana, Gabriela Pugliesi oficializou o namoro com o rapper e artista plástico Túldio Dek, conhecido por ter emplacado o hit ‘Tudo Passa’, em parceria de Di Ferrero, no final da década de 2000. Ele, inclusive, já foi namorado de Cleo – hoje casada com Leandro D’Lucca.

Erasmo Viana (Foto: Reprodução/Instagram)

A Fazenda 13

Na imprensa, o nome de Erasmo Viana está sendo bastante ventilado para integrar o time de participantes da nova temporada do reality show da Record, comandado por Adriane Galisteu, com estreia para o dia 14 de setembro. Além dele, famosas Tati Quebra Barraco, Solange Gomes e Medrado, do Power Couple Brasil 5, também estão cotadas.

Saiba quem são os supostos participantes de A Fazenda 13

VEJA MAIS: Erasmo Viana assume romance com ex-bailarina do Faustão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio