NA LATA

Erasmo Viana comenta notícia de gravidez da ex-mulher, Gabriela Pugliesi: “me pegou de surpresa”

Erasmo e Gabriela tentaram engravidar por um ano e meio e passaram por duas fertilizações in vitro

Publicado em 10/05/2022 14:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A gravidez de Gabriela Pugliesi pegou não somente a web de surpresa, mas também o ex-marido da musa fitness, Erasmo Viana. O casamento entre eles chegou ao fim em 2021, com diversas polêmicas envolvendo o motivo do término.

Por um ano e meio, durante seu casamento com Erasmo, Gabriela fez tratamento para engravidar e duas fertilizações in vitro. Quando o ex-casal ia para a terceira fertilização, o relacionamento chegou ao fim. Um tempo depois, a musa fitness engatou namoro com Tulio Dek e acabou engravidando de maneira natural, não planejado e nem qualquer intervenção médica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Marina Ruy Barbosa não esconde frustação por fim do casamento: “sou sensível demais”

Após o anuncio de Gabriela, Erasmo afirmou que viu o número das visualizações do seu stories disparar e por esse motivo, decidiu comentar sobre a gestação da ex-mulher. O ex-Fazenda disse que está feliz por ela, mas não escondeu a surpresa.

“Me pegou de surpresa”

Pessoal, hoje reparei que as minhas visualizações nos Stories tinham triplicado. Esse tal de engajamento está tão difícil e do nada o negócio triplicou. Alguma coisa esse povo curioso está querendo ver aqui no meu Instagram. Obviamente foi por conta da notícia da gravidez da Gabriela que, de verdade, me pegou de surpresa”, iniciou Erasmo, sincero.

O modelo finalizou dizendo que ficou muito feliz por Gabriela, pois sabia o quanto a maternidade era um sonho para ela: “Fiquei muito, muito feliz por ela. E independente de qualquer coisa, dela ter ficado com mágoa, o que ela falou ou não falou, sempre torci para que ela realizasse esse sonho porque sei o quanto ela queria. E de verdade, fiquei muito feliz, muito mesmo. Ela merece tudo o que está vivendo agora”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio