ASSISTA!

Erasmo Viana solta pum em ‘A Fazenda 13’ e deixa peões perplexos

Na casa da árvore, peão soltou um pum e assustou seus colegas de confinamento

Publicado em 23/09/2021 16:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Erasmo Viana, influenciador fitness, geralmente chama atenção por conta de seu corpo sarado e suas fotos de sunga. No entanto, desta vez o rapaz virou assunto por outro motivo. Durante um momento na casa da árvore, em ‘A Fazenda 13’, o ex-marido de Gabriela Pugliesi soltou um pum, deixando os outros peões perplexos.

Sem timidez, Erasmo Viana fez questão de levantar uma das pernas e soltar os gases em meio aos colegas de confinamento. Como se não bastasse, o pum do rapaz ainda veio com barulho e foi flagrado pelas câmeras do reality.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na ocasião, os peões MC Gui, Dynho Alves, Bil Araújo e Mussunzinho, rapidamente se levantaram de maneira sincronizada e gritaram inconformados com Erasmo. Apenas Victor Pecoraro permaneceu sentado no local.

No Twitter, internautas rapidamente repercutiram o momento. “Por que homem é assim cara? Ainda levantou a perna kkkkk”, disse uma jovem. “Na cara do Gui”, brincou outro. “Imagina o cheiro desses peidos fits”, comentou outra internauta. “Todo mundo levantando junto kkkkk”, destacou mais um.

Confira o vídeo do momento:

Erasmo Viana acorda animado em ‘A Fazenda 13’

Em outro momento, Erasmo Viana roubou a cena ao acordar, aparentemente, mais “animado”. No registro, é possível ver um volume chamativo no short do influenciador fitness. Além disso, o rapaz ainda deu uma “pegada forte” em sua parte íntima e mexeu com a imaginação ousada dos fãs.

CONFIRA: Erasmo Viana acorda animado em ‘A Fazenda 13’ e detalhe no short vira assunto

Erasmo Viana (Foto: Reprodução/Playplus)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio