Eri Johnson dá entrevista para Antonia Fontenelle, que afirma: “a TV Globo tem panelas”

Publicado em 29/11/2017 10:19
Publicidade

Na segunda-feira (27), Eri Johnson conversou com Antonia Fontenelle, e revelou coisas polêmicas no canal ‘Na Lata’, do YouTube. Em entrevista para a loira, o ator falou sobre a Globo, Record, momentos de sua carreira e vida pessoal.

Veja mais: Eri Johnson joga futevôlei em praia no Rio de Janeiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeiramente ele tratou sobre o boato de que teria começado a carreira num concurso de dança (nos anos 80) promovido por Carlos Imperial, produtor artístico falecido em 1992, na extinta TV Tupi. Ele era apenas conhecido como Johnson da Tijuca, e “se acabava” na discoteca. Relembra com nostalgia da época, mas explica que isso não teve relação com a atuação.

Eri Johnson em concurso de dança (FOTO: Reprodução / YouTube)

Ele também esclarece que “Eriovaldo” foi um nome atribuído pra ele, fruto de uma invenção da mídia, que seu nome de fato é Erijohnson de Araújo. Agora falando sobre sua carreira de ator, Antonia Fontenelle disse que conheceu o trabalho dele através da novela ‘Barriga de Aluguel’, de 1990, ao interpretar Lulu.

Apesar disso, Eri Johnson foi lançado na TV pela novela ‘Hipertensão’. Ele também exalta a importância de Glória Perez em sua carreira, o que dá pauta para falarem da sua mudança de emissora, da Globo para a Record, justificando que apesar de contratado, ele ficava parado na emissora: “Como qualquer lugar do mundo, eles têm suas preferências, seus amigos, seus bons amigos, bons atores, bons diretores”.

Antonia Fontenelle complementou a conversa e foi mais categórica: “a TV Globo tem panelas”. Ela pontuou que Aguinaldo Silva e Glória Perez têm sempre os mesmos atores, mas que Aguinaldo até arrisca mexer regularmente. Ela não lembrou quem disse, inclusive suspeitando do ex-marido Marcos Paulo, mas afirmou que ouviu a seguinte frase na Globo: “Quem não tem exercito na rede Globo, fica difícil de sobreviver”.

Antonia Fontenelle e Eri Johnson (FOTO: Reprodução / Youtube)

A atriz que trabalhou nas duas redes, também chegou à conclusão que na Record também não tem muita rotatividade, mas Eri Johnson exaltou sua atual emissora, onde esteve em ‘Belaventura’ e disse: “A Record tá começando agora, pra novela e tá muito bem, tá conseguindo desenvolver um trabalho muito bacana. É claro que a Globo não pode se comparar com nada”.

Antonia perguntou se ele se incomodava com o rótulo de ator do humor, mas Eri demonstrou que não: “a pessoa tem que ser conhecida por alguma coisa”. Ele também confessou que não assistia ao canal da musa, mas que passaria a assistir.

Já sobre a vida pessoal, os dois fizeram um balanço dos seus recentes casamentos, que duraram aproximadamente 1 ano, e concluíram que o de Antonia com Jonathan Costa foi mais relâmpago ainda. Ela rebateu, dizendo que não sofreu e que o ex-companheiro só veio na vida dela para trazer o Salvatore, também filho da atriz.

Ao ser perguntado se ele namorou famosas, Eri Johnson afirmou que sim, mas que nunca escolheu divulgar seus relacionamentos: “quem sabe, sabe”. Em última conversa, o ator também confessou que prefere 1 ano sem celular, do que 1 ano sem sexo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio