Foi embora

Eri Johnson pede demissão da RedeTV! dois meses depois de estreia

Apresentador quer ter um programa de auditório

Publicado em 02/08/2022 10:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eri Johnson não faz mais parte do elenco de apresentadores da RedeTV!, e deve deixar o comando do matinal “Bom Dia Você” ainda essa semana. Ele apresentava a atração ao lado de Aline Prado, que deve continuar do programa.

Ele foi contratado no começo do ano pela emissora, para tentar dar um ânimo na audiência e faturamento da faixa. Porém, até agora, dois meses após a estreia, isso ainda não se concretizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o colunista Flavio Ricco, do R7, Eri quer apresentar um programa semanal de auditório, e como percebeu que na RedeTV! não teria essa oportunidade, preferiu se desligar do emprego. Agora ele pretende apresentar seu projeto para outras emissoras, e plataformas de streaming.

Veja também: SBT já tem lista de possíveis participantes de “Hotel dos Famosos”

Além do “Bom Dia Você”, ele teve outras experiências como apresentador. Em 2000, comandou o Fui: Ao Vivo, na TV Gazeta. Entre 2002 e 2003, apresentou na Record, o programa Super Show Barateiro. Eri Johnson ainda não se pronunciou sobre sua demissão, mas compartilhou nos stories do Instagram a matéria de Ricco. Ele também pode ser visto atualmente na série documental, “Pacto Brutal”, que conta o caso do assassinato de Daniella Perez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio