VEJA AS FOTOS!

Eriberto Leão, de ‘Além da Ilusão’, é clicado sem camisa em praia do Rio

Ator de 'Além da Ilusão', começou a semana curtindo o verão em grande estilo

Publicado em 07/03/2022 18:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eriberto Leão, atualmente no ar com seu personagem Leônidas, na novela ‘Além da Ilusão’, começou a semana curtindo o verão em grande estilo. O ator de 49 anos foi clicado sem camisa, em uma praia na Zona Sul do Rio de Janeiro.

No local, Eriberto brincou com o filho, Gael, de 4 anos e, em seguida, eles foram juntos para um parquinho. O menino é fruto do relacionamento do ator com a atriz Andréa Leal. Eles também são pais de João Leal Leão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira alguns registros do passeio:

Eriberto Leão (Foto: Adão/AgNews)
Eriberto Leão (Foto: Adão/AgNews)
Eriberto Leão (Foto: Adão/AgNews)

Eriberto Leão fala sobre ‘Além da Ilusão’

Em ‘Além da Ilusão’, Eriberto Leão vive o misterioso Leônidas. De acordo com o ator, o rapaz possui alguns segredos que serão revelados ao decorrer da trama. Em entrevista ao jornalista Daniel Darad, do site Notícias da TV, o famoso não deu spoilers, mas adiantou alguns detalhes da trama.

“Leônidas consegue lidar com a Heloísa (Paloma Duarte), que é uma pessoa fechada e traumatizada, até porque é alguém que também guarda questões seríssimas. Ele igualmente verá nascer uma amizade muito forte com o doutor Matias (Antonio Calloni), porque ele acredita que o juiz pode se curar da esquizofrenia apesar dos surtos ao longo da história“, afirmou.

Ele disse também, que Leônidas viverá um romance com Heloísa, no entanto, isso fará o rapaz reviver fantasmas do passado. “O que vai ser revelado no futuro exigirá que ele aplique tudo o que pregou a vida toda nele mesmo. A grande questão é se o Leônidas realmente é aquilo o que diz, se faz aquilo que prega”, comentou.

VEJA MAIS: José Loreto ostenta peitoral definido ao curtir dia de sol em praia carioca

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio