CENAS DE SEXO

Erika Januza revela desafios em cenas de sexo e nudez

Atriz revelou sua experiência ao protagonizar cenas de sexo na série 'Arcanjo Renegado'

Publicado em 13/08/2021 09:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Erika Januza, atriz de 36 anos, em breve estará no ar na nova temporada de ‘Verdades Secretas’, com sua personagem Laila. Apesar da trama ser muito conhecida pelas cenas de sexo e nudez, a artista destaca que seu papel será focado mais no drama. No entanto, se precisar, ela garante que se sente preparada. Por outro lado, a famosa já protagonizou uma cena picante na série ‘Arcanjo Renegado’ e revelou os desafios ao fazer sequências do tipo.

“Acho que só vou ter a parte do drama mesmo. Mas tudo pode acontecer. Acho que a cena de sexo mais intensa que já fiz foi em “Arcanjo Renegado”. Foi bem difícil gravar. Em novela, quando começa uma sequência assim, logo é cortada. É só para mostrar a intenção. Em “Arcanjo”, deu uma suadeira de nervoso.”, confessou ela, em entrevista à jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Erika ressaltou que apesar de desafiador, é algo que exige muita entrega do personagem, mas que há todo um cuidado e preparação da direção quando é necessário realizar cenas de sexo e nudez.

“É engraçado o lugar onde a gente coloca isso (a nudez e o sexo), né? Quando assisti, gostei, achei bonito. Na vida, a gente não fica se escondendo, a gente faz. Então, tem que entrar, respirar e se entregar. A gente tem que se libertar de alguns pensamentos, entender que estamos fazendo arte. Tem a direção, pessoas olhando, todo um cuidado… Então, se vier, eu faço.”, afirmou ela.

Erika Januza – (Foto: Instagram/Reprodução)

Artistas que já protagonizaram cenas de sexo

Seja nos filmes, novelas ou séries, as cenas de sexo e nudez estão sempre presentes. Alguns famosos, inclusive, já falaram sobre o assunto em entrevistas e contaram suas experiências ao protagonizarem cenas do tipo.

Atores como Emilio Dantas, Isabella Santoni, Cauã Reymond e Agatha Moreira, são alguns exemplos de artistas que não se intimidaram ao realizar essas sequências mais picantes.

Confira 10 famosos que já protagonizaram cenas de sexo e nudez

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio