Veja o que ele disse

Erika Januza revela detalhes sobre planos de casamento com autor

A atriz está noiva de José Júnior, com quem assumiu relacionamento em agosto do ano passado

Publicado em 26/02/2024 11:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Erika Januza está noiva de José Júnior, fundador do AfroReggae, com quem assumiu o namoro em agosto do ano passado, meses após ter terminado com Juan Nakamura, filho de Carol Nakamura.

Em entrevista ao jornal Extra, a atriz confessou que a paixão do atual companheiro por ela já existia antes mesmo deles terem se envolvido amorosamente. “Eu juro que não sei contar essa história (risos). Júnior diz que ele já era apaixonado por mim, mas guardou porque eu era comprometida na época”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nosso encontro foi muito doido. Um dia conversávamos horas por telefone como amigos. Outro dia virou horas conversando como namorados”, confessou Erika Januza, que noivou com José Junior um mês após terem tornado a relação pública. Sobre os planos para a cerimônia de casamento, a atriz afirmou que o casal pretende realizar, mas as prioridades, no momento, são outras.

“A gente quer se casar, mas isso ainda requer tempo. Júnior está escrevendo bastante, ele tem 12 projetos. E eu estou gravando, estou com obras. Quero me dedicar aos detalhes do casamento quando for a hora. O mais difícil a gente já tem, que é um ao outro. A festa vem depois. Até porque quero uma para superar esse noivado”, disse ela.

VEJA MAIS: Erika Januza revela crise durante gravação de novela da HBO Max: “Mexeu muito comigo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio