Romântica

Erika Januza revela intimidades do namoro com filho de Carol Nakamura

Atriz, de 36 anos, namora o filho da ex-bailarina do Faustão, de 22

Publicado em 12/07/2021 11:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Erika Januza abriu o coração ao falar sobre o namoro com Juan Nakamura, filho da amiga, Carol Nakamura. Aos 22 anos, o artista plástico e a atriz são alvo de comentários frequentes nas redes sociais devido a diferença de idade – ela tem 36.

Em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem, a famosa confessou ter enfrentado altos e baixos devido ao início da pandemia da Covid-19, no pós-Carnaval, onde eles se conheceram de maneira bastante intensa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Pamella Holanda, ex de DJ Ivis, se pronuncia após denúncia de agressão

“Tudo é diferente. A gente tem que aprender a ser feliz em casa um com o outro. E aprendemos! Nossa boate é a sala, nossos shows são os vídeos de internet, nosso chef é ele… Aprendemos várias coisas. Fazemos drinks. Temos um dia de baladinha. Tudo em casa. A gente se cuida muito e já nos acostumamos com as manias um do outro”, disse Erika Januza.

Erika Januza abriu o coração sobre a intimidade e confessou que possui diversos planos com Juan. “Pretendemos tantas coisas… A convivência da pandemia nos uniu muito. Só o tempo vai dizer todas as coisas”, explicou a global, que não escondeu o desejo de formar uma família. “Sonho em ser mãe”, pontuou.

VEJA MAIS: Megan Fox convida modelo brasileira Adriana Lima para “date” em Malibu

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio