Erika Queiroz (Foto: Divulgação)

Conhecida pela sua trajetória brilhante, a arquiteta Erika Queiroz é um dos nomes do segmento que tem se destacado nos últimos anos. Com mais de 150 mil seguidores em sua conta no Instagram, ela conta com uma presença forte dentro e fora das redes sociais.

A arquiteta chegou a ficar três vezes seguidas entre os 10 profissionais a expor seus ambientes na Mostra Artefacto em São Paulo, uma das mostras mais importantes do segmento no Brasil.

Apaixonado pela arquitetura, Erika se formou pela Universidade de Uberaba, mas encontrou o local certo para seguir seu sonho na área. Ela se radicou em Cuiabá, capital do Mato Grosso e decidiu apostar na sua paixão como profissão. Há dez anos ela atua em seu escritório, Erika Queiroz Arquitetura, traduzindo através de propostas criativas sua estética sob medida.


“Foi uma longa caminhada até chegar onde estamos, mas é satisfatório colher o fruto de tamanha dedicação. Nosso escritório aqui em Cuiabá permeia entre gestão de implantação e projetos residenciais e corporativos, sempre atrelados a paixão pelos trabalhos desenvolvidos pela minha equipe. É o motor do nosso progresso”, ressalta a arquiteta.

Atualmente, o escritório de Erika Queiroz conta com portfólios nacionais e internacionais. Sua equipe está dividida entre Cuiabá e São Paulo, mas também possui algumas colaborações em Brasília, no Rio de Janeiro e em Miami. Mesmo com todo o sucesso, a arquiteta continua apostando nos profissionais do Mato Grosso em seus projetos.

“Nós não deixamos nada a desejar para outras cidades, já temos lojas e arquitetos excepcionais. Faço projetos direto e São Paulo nos quais levo coisas daqui pra lá. Piso, confecção de cortinas, papel de parede, marcenaria, por exemplo. Se temos um mesmo serviço aqui e em São Paulo, por que vou mandar trazer de lá?”, relata Erika.

Saiba mais sobre a arquiteta Erika Queiroz através do Instagramhttps://www.instagram.com/erikaqueirozarquitetos

Erika Queiroz (Foto: Divulgação)