GATA

Erika Schneider aposta em biquíni fininho para andar de bicicleta e deixa fãs eufóricos

A influenciadora está aproveitando uma viagem nos Estados Unidos

Publicado em 01/06/2022 13:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Erika Schneider fugiu do frio do Brasil e desembarcou na Florida, nos Estados Unidos para aproveitar o clima quente que está fazendo por lá. Ao passar um dia na praia, a influenciadora deixou os seguidores babando em sua beleza e recebeu muitos elogios.

Para aproveitar o dia ensolarado que está fazendo nos EUA, a musa colocou um biquíni fio-dental preto, bem pequeno, colocando para jogo seu corpão esbelto enquanto andava de bicicleta. Em um dos cliques, Erika Schneider empinou o bumbum e ostentou glúteos durinhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Ex-BBB Vyni passa por harmonização facial e surge bem diferente na web

“A bonequinha não sabe brincaaaaaar”; “As definições de perfeição foram atualizadas”; “O corpo da gata”; “Deve ser ilegal ser tão linda assim”, foram alguns dos diversos elogios que recebeu.

Erika Schneider está solteira?

Erika viveu um breve romance com Bil Araújo e havia chegado ao fim no começo de maio. Após alguns dias separados, surgiram boatos de uma possível reconciliação e ambos não se pronunciaram sobre o assunto.

Mas, nesta semana, ao desembarcar nos Estados Unidos, a assessoria de imprensa de Erika acabou confirmando a Léo Dias, do Metrópoles, o retorno do namoro entre a modelo e Bil. Entretanto, até o momento, ambos não publicaram nada sobre relacionamento nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio