ENTENDA

Erika Schneider chora ao desabafar sobre fim do namoro com Bil Araújo

A influenciadora afirmou que o término partiu do ex-BBB

Publicado em 09/05/2022 08:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último final de semana, Bil Araújo pegou os fãs de surpresa ao anunciar o fim do namoro com Erika Schneider. Logo na sequência, a modelo veio a público, desabafou sobre o assunto e não conseguiu segurar o choro.

No stories, depois do almoço de Dia das Mães, Ekica apareceu bem abalada e iniciou o assunto dizendo que o fim do namoro, foi uma decisão que partiu apenas de Bil, com isso, acabou sendo pega de surpresa com o término.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Após crise em casamento, Duda Nagle homenageia Sabrina Sato

“Eu e Bil não estamos mais namorando. Não foi uma decisão que partiu de mim, partiu dele. Acho que cada um vive um momento da sua vida. Estou triste, estou mal, mas vai passar. Acredito muito em Deus, e espero que ele seja muito feliz, que Deus esteja com ele e o abençoe muito”, lamentou, com lágrimas nos olhos.

Para finalizar, Erika pediu aos seguidores empatia pelo momento que estão e respeito para ambas as partes. Acrescentou ainda desejando boas coisas ao ex-namorado. Entretanto, ambos não revelaram o motivo do término.

 “Todo fim de relacionamento é difícil, mas no fim sempre fica tudo bem. Bil é uma pessoa incrível e merece muito ser feliz. Que Deus abençoe a ele e a toda a família. Espero que respeitem e entendam esse nosso momento. Obrigada pelo carinho de todos”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio