Veja o que ela disse

Erika Schneider fala sobre affair com jogador de futebol colombiano

Ex-'A Fazenda 13' vive suposto romance com o craque James Rodríguez

Publicado em 04/12/2021 14:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Erika Schneider abriu o jogo sobre um suposto romance com o jogador de futebol colombiano James Rodríguez, conhecido por ter sido um dos galãs da Copa do Mundo no Brasil em 2014. A ex-bailarina do Faustão fugiu quando questionada em torno do assunto, embora tenha sido noticiado na imprensa recentemente.

Em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem, a ex-participante de A Fazenda 13 desconversou sobre o assunto. “Não sei de nada”, disse a loira, que também foi vista aos beijos com o youtuber Pedro Rezende em uma festa realizada no mês de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre sua passagem no reality show da Record, Erika Schneider afirmou que se surpreendeu com o carinho do público após sua eliminação. “Não imaginei que as pessoas fossem me acolher tanto e gostar da minha participação. Custei a acreditar neste carinho que senti quando saí na rua. Fico muito feliz”, vibrou.

Em A Fazenda 13, Erika Scheinder foi apontada como uma das favoritas ao prêmio milionário, mas foi a terceira eliminada da edição, após ter emplacado desavença com grande parte dos participantes.

VEJA MAIS: Erika Schneider revela perda de peso após ataques em ‘A Fazenda 13’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio