Sedutora

Erika Schneider posa com biquíni minúsculo e impressiona com corpaço

Ex-participante de 'A Fazenda 13' conquista elogios com boa forma

Publicado em 15/10/2021 15:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Erika Schneider usou as redes sociais nesta quinta-feira (14) e elevou a temperatura ao publicar um clique onde surgiu apenas de biquíni à beira da piscina, e renovou o bronze em pleno dia ensolarado.

Em sua conta do Instagram, a ex-participante de A Fazenda 13 posou sorridente sob uso de um biquíni rosa com alça e laterais repleta de correntes douradas. Detentora de um corpão, a modelo ostentou as curvas esculturais e a barriga chapadérrima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que eu nunca perca o sorriso do rosto!”, escreveu Erika Schneider, na legenda. Dentre os comentários, a ex-bailarina do Faustão conquistou uma enxurrada de elogios e mais de 100 mil likes na publicação.

“Princesa”, elogiou Gabi Martins. “Musa”, “Perfeita”, “Que nunca perca sua essência e seus valores”, “Maravilhosa”, “Deusa da beleza”, disseram alguns seguidores.

Erika Schneider foi a terceira eliminada de A Fazenda 13 no último dia 7 de outubro, com apenas 30,24% dos votos. Na Roça, ela enfrentou Dayane Mello e Tiago Piquilo, em uma votação recorde que proporcionou a revolta dos telespectadores na web.

Erika Schneider (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: A Fazenda 13: Victor Pecoraro revela machucado próximo ao ânus após acidente

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio